Usina de Letras
Usina de Letras
34 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CHÁ DE VAMPIRO É FEITO COM "MODESS" -- 01/05/2001 - 00:23 (denison souza borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Que chá de vampiro é feito com absorvente usado eu já sabia, mas o que não poderia prever era que eles curtem lambém uma buça mestruada e, de quebra, um solzinho às vezes.

- Sente-se nesta cadeira, jovem. Está um pouco calor, mas já mandei servir a limonada.

- Sinto muito por Demóstrates - eu disse inconsolado.

- Era de se esperar, meu jovem. Ele já tinha passado dos limites em sua sede de sangue novo e hoje em dia a Aids não poupa ninguém, nem vampiros. A mídia não os colocou como grupo de risco.

O vampiro, já envelhecido, dá um trago em sua Saint James e paraliza pensativo. Apenas um toco miserável de vela iluminava de forma mesquinha o quarto sombril. Era de tardinha e ele já havia tomado banho de sol no jardim, horas antes de eu chegar à sua residência na sagrada cidade do reino dos Khmers.

- Fortantus tem tudo para colaborar com o governo. Tem vários motivos! - falou, após 3 minutos de reflexão.

- E o Conde Drácula? Como está?

- Ah...o velho está desgastado. Muitas solicitações do cinema, produtores, editores de livros e outras porcarias. O conde já era. Daria tudo prá se aposentar, mas não tem herdeiro prá passar o cajado.

- Ele deve detestar todo este assédio, não?

- Ele só gosta da versão de Murnau, apesar de se achar mais bonito que o Nosferatu. Ele é vaidoso, tem isso!...

Puxei assunto sobre o antigo lar dos solicitados chupadores de sangue:

- E a Transilvânia...tem tido notícias de lá?

- Oh...a Transilvânia...entregue aos vampiros classe baixa e novos ricos...a moda agora é morar aqui sob o reino dos Khmers. Ares novos, sangues novos.

Resolvi puxar assunto pro lado do sexo, coisa que eu evitava de forma eclesiástica. Resguardava em minha alma a idéia de que o sexo, de uma forma ou de outra, é responsável por quase toda falta de liberdade do pensar e do viver. Havia resolvido, de forma resoluta, a não viver mais em função do sexo e a desviar minha energia vital para o trabalho, afim de buscar toda liberdade possível.

- E você? Como vai com as meninas? - perguntei, enquanto olhava, um pouco triste, o sol morrendo pelos vidros da janela.

- Oh, meu caro...sabes bem...com a velhice a vontade de chupar buceta cresce. O simples meter não me interessa mais. Procuro as meninas quando estão "naqueles dias" e sirvo de Ob prá elas. Tome-lhe Cunnilingus!!!

- Você é escroto!

Percebi naquele instante que indiferentes aos rigores da passagem do tempo, do fluir das correntezas, das luas e estações, das comédias e tragédias humanas, as divinas apsaras continuam, gloriosas, dançando nas ruínas da cidade sagrada do reino dos Khmers e os vampiros, cada vez mais escrotos, continuavam a viver de sua venda desenfreada de imagem em filmes, livros e revistas. Mas repeti, resoluto, minha observação ao vampiro que pendia, envelhecido, sobre um charuto robusto:

- Você é escroto!

- Sempre fomos, nós os vampiros, mas continuamos vendendo bem.

Dito isso, sem ressentimento e com olhar sarcástico, tirou o "modess" da caneca e bebeu seu chá escarlate.





TODA A MINHA OBRA ESTÁ FINALIZADA AQUI NO USINA. ABRAÇOS PARA TODOS, SEM EXCEÇÃO, DA DIREITA OU DA ESQUERDA ! AQUI DENISON BORGES SE CÁLA PARA SEMPRE ! SAUDADES...ADEUS ! ( FIQUEM COM "DEUS" )
____________________________________

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui