Usina de Letras
Usina de Letras
308 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O AMOR -- 29/06/2000 - 02:20 (Antonio Roberto Arantes Barretto Filho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
,Amor : será que sabemos o que é isso?


Às vezes achamos saber o seu total significado, outrora desconhecemos totalmente sua verdadeira e complicada função. Ódio, saudade, paixão, vontade inexplicável de ter uma pessoa. Damos a ela vários significados, uns que às vezes sabemos não ter nada a ver, porem achamos que é amor.
Geralmente, isso acontece, quando estamos amando alguém, ai como isso é bom. Mas esse amor que sentimos geralmente com o passar do tempo se torna totalmente fosco, e isso tras a necessidade de que ele seja de alguma forma polido. Mas como, muitas vezes nos fazemos essa pergunta, "o que eu faço?" Para consertar.
É tão difícil como consertar qualquer coisa que se quebre, nem sempre ele será perfeito de novo, porem, existem pessoas que fazem isso como ninguém, ai como eu queria descobrir que sou uma dessas pessoas para consertar meu amor, e até esse nosso mundo cheio de problemas, bobagem, acho que não possuo tanto poder assim quanto à vontade que tenho.
Amo tanta coisa, tantas pessoas, porém muitas vezes não sei por que as amo, nem o que me faz ficar tão apaixonado por elas. Será seu olhar, sua beleza, seu carinho, sabe lá, só sei que amo e que tenho coragem de fazer tudo para continuar amando. Isso parece loucura né, mas quantas vezes nos já não pensamos inúmeras besteiras por uma briga de amor que sempre soubemos que teria um final feliz. Não podemos fazer nada naquele momento, pois aquela dor no coração é maior do que tudo no mundo, ai que dor terrível que me aperta esse peito e parece não ter fim.
Acho que nunca deixaremos de amar, podemos até amar de novo, mas levaremos conosco aquele amor antigo que quando pensamos que um dia poderia acabar, ficávamos desesperados.
É isso é o amor pelo menos uma tentativa de explicação, nunca tinha parado para pensar, mas agora que pensei, fico até mais folgado, pois acho que estou começando a entender esse sentimento que já me deu tanto medo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui