Usina de Letras
Usina de Letras
194 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ttt -- 21/03/2002 - 20:31 (Bruno Rubet da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
No dia em que os fraques vieram


nunca imaginei que seria meu fim , como todo lindo sol o dia tomava altitudes poentes, fazendo com que tudo que fosse lagrima virasse luz......


Diante tamanho esplendor não sabia como agir, não sabia c era melhor chorar ou cobrir ,.foi quando vi q tudo .na vida e sobre sentir.......mas.........sentir o que??? talvez dor talvez a flor, talvez o mais fundo sentimento que diz:


----Eis que venho aqui para selar o seu destino....para fazer com que todas as suas ofensas e desatinos se tornem o maior erro que jamais cometeste ....


-----Como a testa que vos fala, vos falo!!! atestado de que sem testa o teste seria em vão......portanto ,nulo.


----mas como pode? Se de tão bela sua pureza se espanta ao olhar no espelho!! Achas que assim vais encontrar a pergunta que lhe afagarás a alma????


-----Nem sempre......talvez me arrependa de estar nesta situação......estou cansado de olhar as cenas com a mesma intensidade no breu.....


---- BREU????


O breu mais escuro já visto!!! talvez o maior da galáxia.........mas isso foi anteontem........


Hoje todos sabem a verdade......


Como foges de tão imponente dor que afeta sua batatinha......como achas que vai escapar de tal gorila????


MACACA!!! Fiel!!!!!....foste a sopa tomada pêlos legumes de outrora.......


Talvez seja melhor dormir.....


-----Se dormir só vai acordar e se morrer talvez idem.....


A melhor idéia seria tentar ressuscitar a alma ......aquela alma infantil.....já perdida e resgatada pôr dentre as plantações da erva verde......azul e branca.........


Saudade das nuvens.......aquele cheiro........todo aquela azul da vida......se eu pudesse voltar não exitaria .....pegaria o primeiro trem e partia para o partido mas lógico....e sem demora puxaria o meu livro de idéias e viajens próximas as cidades litorinas..............A o mar.....CHEGA !!!!!!já não suporto mais tamanha nostalgia recuperar o tempo e tolice atras não tem mais, viva a Rússia livre !!!!!


_____CUBA LIVRE !!!Lindas orquídeas nas cabeças das princesas ....desculpem os pescadores queridos anjos do céu..


boa noite.........talvez deva partir pois se mais me demorar as trombetas vão parar .....


sabem como é...


trombetas nunca esperam.......





.








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui