Usina de Letras
Usina de Letras
111 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->O avanço islamita na Europa - vídeo britânico esclarecedor -- 22/09/2015 - 21:09 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O avanço islamita na Europa - vídeo britânico esclarecedor

E, mais depressa do que  pensávamos... 40% da população francesa já é islâmica.

O Reino Unido está a indo pelo mesmo caminho, e até já ameaçam nas ruas.

40% é um índice muito alto de habitantes islâmicos, portanto a esta altura até mesmo nas FFAA do país que acolheu estes radicais existem militares nascidos lá que professam este radicalismo.

Espero que acordem logo da besteira que fizeram ao permitir certos procedimentos destes radicais e que expulsem do país os manifestantes que já devem estar devidamente plotados como inimigos do Estado.
Aqui no nosso Brasil está havendo também liberação de entrada de sírios e outros mais e o pior é que tudo sob orientação deste descomando governamental petista.
Como já disse antes não sou contra receber os islamistas, mas temos por obrigação fazer uma analise individual no intuito de controlar a entrada de terroristas.
Fora isso que venham os classificados como "Aproveitáveis" porque acredito que repassarão para nós as sobras, ou seja, o rebotalho do rebotalho e assim se repete a historia em que Portugal nos enviou somente os que não queriam.
Assistam este vídeo e vejam o incrível acontecendo nas barbas de todos e nada de reação.
Se lá é assim, o que não será aqui, ainda mais que temos a desconfiança desta abertura de fronteira para países de terroristas efetuada por nossos órgãos governamentais altamente suspeitos?
Florimar.
 
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui