Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50621)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Dia Internacional do Homem??? -- 22/03/2002 - 10:45 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dia do HOMEM ?...



Faz sentido ?...



Apenas a mulher tem um dia internacional.



Ah... Mas é a mulher quem sofre !



Será ?



Quem é obrigado a erguer os pés quando estão fazendo faxina?



O prestativo homem





Quem é que vai vestido de preto ao matrimônio?



O humilde homem





Quem é que apesar do cansaço e do stress jamais poderá fingir um orgasmo?



O sincero homem





Quem é o único que se atrevia a comer sem reclamar ?



O abnegado homem





Quem é que se expõe a uma otite só porque chegou mais tarde em casa ?



O doce e meigo homem





A quem fica a maior parte do tempo com o rosto voltado em direção ao colchão ao invés de desfrutar da maravilhosa decoração do teto ?... E quem tem que agüentar gritos na orelha?



Ao sacrificado homem





Quem se expõe a uma úlcera por conta do stress quando, ao chegar em casa, não encontra a limpeza terminada, a comida quentinha, as crianças com o banho feito e a roupinha trocada, a roupa lavada e passada, a cozinha limpa, o jornal em cima da mesa e a mulher com os rolinhos nos cabelos?



O incompreendido homem





Quem é que se arrepende até aos cabelos cada vez que repreende a esposa?



O terno e doce homem





A quem cabe o risco de ser roubado ou morrer apunhalado em um bar barra pesada ou amanhecer com a boca cheia de formigas, cada vez que participa dessas salutares reuniões noturnas com os seus amigos, enquanto a outra está dormitando na caminha bem quentinha?



Ao desprotegido homem





A quem sempre coube trabalhar duro para poder quitar as contas de água, luz, porque a dona do lar não faz outra coisa senão passar, lustrar, usar o aspirador e lavar durante pelo menos umas 9 horas diárias?



Ao sofrido homem





A quem cabe matar as baratas e os ratos da casa porque ela sente pavor?



Ao valente homem





Quem segura a “cauda do rojão” quando chega em casa com marca de batom na camisa?



O incompreendido homem ......... Por acaso ninguém pode ter um amigo que trabalhe como palhaço ? Ou abraçar uma tia na rua, daquelas que se empaturram de maquilagem ?





Quem é que tem de barbear-se todos os dias?



O pobre homem... e bem...quer dizer...a sogra também



Contudo...



Quem manda na casa?



O Homem é que não é...



Manda na casa a sogra, a esposa, os cunhados, a empregada, o cachorro e até a vizinha do...



Acabrunhado homem.





Quem é que tem de ficar segurando a vontade de chorar?



Adivinhe... (macho não chora)





Quem é que tem de gastar consideráveis somas de dinheiro comprando presentes para o Dia das Mães, Da Esposa, Da Secretária, Da Amizade, São Valentim, Natal, Aniversário e outras festas inventadas pelo homem para satisfazer à mulher?



Adivinhe novamente...





Quem é que nunca leva a melhor, jamais pede que lhe repitam uma pergunta e se veste em menos de dez minutos?



O ágil homem





Quem está lendo isto às escondidas para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido está sujeito a ser agarrado pelo pescoço?



Os vigiados e policiados homens





Quem jamais poderá contar uma mentira?



Os sinceros homens (inocentes até que se prove o contrário)





Em nome de quem estão a maior parte dos recibos de quitação, o telefone na lista e a escritura da casa?



Em nome do valoroso homem



Bem...



Era para ser um pequeno ensaio...



Até porque uma lista completa das razões que ratificam e justificam o direito do homem de ter um DIA ESPECIAL só para ele parece infinita.





Por isto,



Vamos brindar e celebrar



O dia do HOMEM ?







Vcs homens não são fáceis mesmo......risos

Apaixonada Virtual
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui