Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->AMOR 12:00 NO TRÂNSITO -- 05/02/2003 - 17:09 (Carolla) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Muitas loucuras cometemos na vida, não sei se posso classificar o que estou escrevendo como loucura só sei que foi muito bom.
Saia eu do trabalho para o almoço, quando peguei uma carona com um certo alguém, já estavámos apaixonados, no começo de uma relação turbulenta, cheia de fantasias e principalmente muito amor...
O sol estava quentíssimo, o trânsito maluco, as pessoas correndo pela rua em busca de descanço, quando ele começou a me beijar, os carros buzinavam, mas isso não importava...os beijos foram esquentando tudo, até que os vidros escuros se levantaram e o ar começou a resfriar o ambiente, por um minuto ficamos calmos...Até que eu abri o ziper da calça dele e começei a beijá-lo...
A louca vontade de nos amarmos era maior que a razão, ele parou numa rua em frente a um rio, pessoas passavam enquanto ele tirava a minha calçinha e me beijava por todo o corpo, ficamos com medo e fomos para outro local, bem mais escondido, no fim de uma rua deserta, então sentei em cima dele e começamos o ato de prazer, ele beijava os meus seios e principalmente a minha boca...
Meu joelho machucava, mas eu não conseguia sentir dor, foi um momento maravilhoso, onde só existia nós dois, a loucura foi aumentando, gemiamos de prazer, os movimentos iam acelerando e no auge da penetração percebemos que alguém nos observava pelo vidro do carro, foi uma cena engraçada, sai de cima dele e fiquei nervosa, enquanto ele não conseguia tirar o carro, pessoas iam acumulando e o nosso momento se tornando desesperador...
Quando olhei para os meus joelhos estavam sangrando, mas o que importava eu vivi um momento maravilhoso ao lado da pessoa que eu amava...Nunca vou esquecê-lo...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui