Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Ato I: O que as mulheres usam para prender meus olhos? -- 17/01/2003 - 16:58 (Ingrid B. Sousa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O que vamos contar?! Não sei ao certo, ah! Agora lembro, algo sobre uma guria que tinha um lado meio anormal ou seria estranho... Começou com a guria da net? Claro que não! Sempre teve, só está começando a parar de fingir... Não entendeu?! E quem entende?

Ato I: Minha Deusa... O que as mulheres usam para prender meus olhos? “A Macumba dos hormônios...”


Ai! A vida é assim mesmo. As pessoas têm espinhas, por que você não teria? Aposto que até a Madonna tem espinha. Levanta logo, hoje você tem aula chata. Mas não liga não, aposto que até a Angelina Jolie já assistiu aula chata. E por falar em Angelina Jolie... Que lábios, hein?!
Desde o dia que você falou com aquela menina estranha da internet que as coisas andam estranhas, né. Onde já se viu. Perguntar se você é lésbica, logo você que sempre foi tão popular e sempre teve tantos meninos aos seus pés e que, pra falar a verdade, pegou ao menos metade deles. “Lésbica, eu?!” Impossível! Você sempre preferiu os Backstreet Boys e nunca entendeu como aquelas meninas podiam gostar das barangas das Spice Girls. Só que as coisas estão estranhas... Isso estão! E, aliás, não era assim que sua mãe chamava aquele tipo de garotas: “estranhas”. Será que você está virando uma estranha? “Minha Deusa!” Claro que não! Hoje mesmo vai parar de ficar olhando as pernas das tuas amigas da natação e vai pegar o primeiro garoto que aparecer na tua frente... Aí sim! Elas vão ver quem é estranha. Os seios das tuas amigas nem são tão bonitos assim... os daquela menina da Malhação dão de dez a zero no delas... “Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh”.
Tudo bem. Calma. Isso é culpa daquela menina louca. Claro, uma louca! Imagina, você nem leva jeito para lésbica, nunca gostou mesmo da Cássia Eller. Se bem que o acústico dela fez sucesso e você já está pensando em comprar, mas isso são detalhes, claro, a vida é cheia de detalhes e são apenas os detalhes que te chamam a atenção nas mulheres. Comum, ué. Mulheres sempre se olham, pra ver se acha celulite, estria e blábláblá. Nada a ver achar que é coisa de sapatão ficar olhando a bunda das menininhas que passam na rua. Lembra daquela garota no carnaval? Linda, não era? Ai, que pena que você era só uma pirralhinha, podiam ter sido boas amigas. Daquele tipo que trocam confidencias, fofocas, adesivos, fotos de boysbands, abraços, carinhos, beijos, amassos, lambidas... Ai! Que isso!!! Deve ser macumba. Só pode! Amanhã mesmo você vai à igreja se confessar ao padre, nem tanto, só rezar já ta bom. Assim esses pensamentos devem sair aqui dessa cabecinha com um look tão fashion. Apesar da escovinha já estar meio estranha... Estranha! Ah não, estranha não. Amanhã as coisas melhoram, pode ter certeza.
E enquanto as coisas não tomam um rumo normal – sem surpresas estranhas – você fica aí na net conversando com essas meninas que gostam de meninas, mas é claro que é uma conversa tipo muito formal. Só pra ver como elas são, tipo analise psicológica,né?! Você sempre quis ser psicóloga. Senta aí, conversa um pouco, usa uma saia que isso sim é coisa de mulher, mulher de verdade e não dessas mulheres que credo... melhor nem pensar...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui