Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Críticas ao democrata Dom Kless!!! -- 18/11/2002 - 11:09 (Plácido Fecundo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caramba, Dom Kless, o colega Edmar te jogou duas pedrinhas e tu encomendaste dois caminhões trukados pra jogar na cabeça dele!!!

É esse tipo de democracia que defendes, a do: “pode vir quente que eu estou fervendo”? Ou quem sabe de outro tipo: “Falem mal mas falem de mim”?

Sinceramente eu também estou cagando e andando para as tuas críticas babacas contra o PT. Creio que tu padeces de megalomania, feito as estrelas globais, Xuxa por exemplo, que dão a alma pro diabo e o cu para as suas “amigas” de profissão, as Marlenes da vida, apenas pra chamar a atenção para si. Aliás, deves ser fã dela, visto que tens o pensamento de um baixinho...ah! ah! ah!

Antes que perguntes qual é a minha idade mental, respondo-te: é superior à biológica. Sou uma criança que pensa como gente grande. Sentiste inveja, bambi cor-de-rosa metida a senhora de todas as verdades? Sim porque ninguém pode te criticar, ninguém pode discordar de tuas sandices ideológicas, que logo desancas o infeliz, chamando-o de babaca, de anti-democrático, dentre outros exemplos de frescuras próprias de uma bicha louca que se sente ofendida e quer cortar todo mundo com sua gilete enferrujada.

Compra uma gilete nova mocinha! Muda o discurso e terás muitos amigos aqui na Usina. Ninguém quer que tu te cales. Apenas que apontes tua língua traveca para outros alvos. O PT não está nem ai pra ti; o Lula nem sabe que existes. Vale a pena franzires a testa ao cagar toda tua ira debilóide contra os camaradas que querem um país melhor para todos os brasileiros?

Acredite, assim como Edmar, não estou defendendo teu silêncio; pra tua própria saúde mental e física, é bom que trates os petistas com mais respeito, pois vai que o PT instaure uma ditadura proletária no Brasil e fuzile no paredon todos os que são inimigos do comunismo...Tu, Félix, Olavo de Carvalho, dentre outros, seriam os primeiros a ver o paraíso celeste por terem desacreditado do paraíso terrestre prometido aos trabalhadores de todo o mundo pela linda utopia marxista.

Pra encerrar essa minha crítica sincera e amigável, caro Dom Kless, deixo-te a sós com teus botões, afirmando-te, como Voltaire, que não concordo uma vírgula com aquilo que apregoas aqui na Usina, contudo, darei minha vida se preciso for para que exponhas livremente tudo o que pensas. Afinal, eu sou um grande democrata, e, como tu, defendo o direito de opinião de todos. Tu respeitas o meu, não é caro colega?

Até breve.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui