Usina de Letras
Usina de Letras
243 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Verdade Sufocada - 9ª edição -- 17/01/2014 - 11:13 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos






http://averdadesufocada.com/index.php/luta-armada-especial-100/10013-160114-a-verdade-sufocada-9o-edicao



16/01/14 - A Verdade Sufocada (9ª edição)



Osmar José Barros Ribeiro



 



A defesa, tomada como forma permanente de combate, nunca foi a melhor forma de luta. As provas estão às vistas de todos: da Muralha da China à Linha Maginot; nem a primeira evitou os mongóis nem a segunda a queda da França frente aos alemães. A postura defensiva tomada pelos vencedores de 1964 após a decretação da Lei da Anistia, deu margem a que os derrotados partissem para o contra-ataque. Assim, apoiada em seus elementos infiltrados no meio político, nas escolas, nas universidades e nos meios de comunicação, a esquerda revanchista iniciou o falseamento da História, arvorando-se em defensora da liberdade e da democracia, ocultando que seu objetivo primeiro era a instalação, no Brasil, de um regime à semelhança do cubano, passou a apontar à execração pública aqueles que mais diretamente contribuíram para o desmonte da luta armada.



 



Cumpria, para os comunistas de diferentes matizes, agindo segundo os seus cânones, caracterizar os órgãos operacionais e seus integrantes como sendo milícias paramilitares que agiam por conta própria e ao arrepio das estruturas de comando das quais faziam parte. Quem viveu aqueles anos marcados pela ação de diferentes organizações terroristas urbanas, sabe bem que em São Paulo estava o principal centro de atuação das mesmas e ali, por isso mesmo, foi desenvolvida a Operação Bandeirantes, logo depois transformada no Destacamento de Operações de Informação do Centro de Operações de Defesa Interna (DOI/CODI), integrante dos Comandos  Militares de Área.



Carlos Alberto Brilhante Ustra, então Major, recebeu a missão de, comandando o DOI/CODI/II Ex, combater o terrorismo urbano e  cumpriu-a com tanto êxito que hoje, tantos anos passados, a esquerda raivosa tenta, sem êxito, inquina-lo de sádico torturador. Ao fim e ao cabo, o que interessa aos brasileiros ainda imunes aos princípios defendidos pelo Foro de São Paulo, pela propaganda enganosa de um governo empenhado em implantar entre nós o regime cubano, é conhecer a verdade, separar o joio do trigo e isso, creiam, é o que faz a 9ª edição, enriquecida por novas matérias, A VERDADE SUFOCADA.



Carlos Alberto Brilhante Ustra, coronel reformado do Exército Brasileiro, apresenta nas páginas do vibrante ‘A Verdade Sufocada’ a saga de um homem simples, que não pediu para ser herói, mas o foi, como outros que receberam a dura missão de defender o Brasil de homens fanatizados por uma crença e que por ela se lançaram na loucura de uma luta armada fratricida.



Coragem física e moral foram o apanágio desse homem, nos difíceis momentos em que combateu o terrorismo de uma esquerda revolucionária.

............................................................................................................................................

‘A Verdade Sufocada’ ......resgata a verdade de um momento histórico totalmente distorcido por aqueles que hoje encobrem os seus reais desígnios de transformar o Brasil em um satélite do comunismo internacional, com a falácia de que lutaram contra uma ditadura militar para promover a liberdade e a Democracia.”



 



Conheça o Estado policial fascipetista denunciado em livro por Romeu Tuma Jr., acessando:



http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-livro-bomba-tuma-jr-revela-os-detalhes-do-estado-policial-petista-partido-usa-o-governo-para-divulgar-dossies-apocrifos-e-perseguir-adversarios-caso-dos-trenes-em-sp-estava-na-lista-el/



 Leia os textos de Félix Maier acessando:



1) Mídia Sem Máscara



http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html



2) Piracema - Nadando contra a corrente (textos mais antigos)



http://felixmaier.blogspot.com/



3) Piracema II – Nadando contra a corrente (textos mais recentes)



http://felixmaier1950.blogspot.com/



Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em



http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM



Para conhecer a história do terrorismo no Brasil, acesse:



http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui