Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->* REGRESSO * -- 19/11/2002 - 01:05 (Luiz Antonio Barbosa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
REGRESSO

VOU SAIR POR UM CAMINHO QUE HEI DE TRAÇAR DE MINHAS ESPERANÇAS, VOU BUSCAR O HORIZONTE ECOANTE DE UM GRITO QUE SEI DE ONDE VEIO, COLHEREI AO LONGO DESTE CAMINHO AS ESPERANÇAS QUE NA FUGA FUI DEIXANDO SEM SABER, VOU BEIJAR OS BEIJOS QUE NÃO DEI, VIVER O AMOR QUE ME FIZ PERDER, CAVALGAREI AO SABOR DAS MELODIAS QUE HOJE ME FAZ TE RECORDAR.
LEVAREI NA BAGAGEM AS LEMBRANÇAS DO TEU SORRISO , VAI TAMBÉM O MEU CORAÇÃO ABARROTADO DE PRESENTES, DE FLORES SIMPLES QUE NO CAMPO COLHEREI, A SAUDADE COM CHEIRO DA TERRA MOLHADA DA CHUVAS QUE LAVOU O NOSSO PRIMEIRO BEIJO, DA LUA QUE ASSISTIU SURGIR A ESPERANÇA DE UM REBENTO QUE SERIA NOSSA PROMESSA DE ETERNO AMOR, VOU LEVAR NA BAGAGEM MINHA ALMA JÁ CANSADA MAS CHEIA DE ESPERANÇA DE AINDA TE ENCONTRAR. VOU SEGUIR O ECO DO MEU PRÓPRIO GRITO, POIS VOLTOU AOS MEUS OUVIDOS COM UM PEDACINHO DA TUA ESPERANÇA.
QUANDO ME VER CHEGANDO NÃO DIGA NADA, QUERO ESTAR EXIBIDO DE MEUS CABELOS BRANCOS, OS PASSOS JÁ NÃO TÃO ÁGEIS COMO QUANDO EM DIAS DE FESTAS VOCÊ COM SEU VESTIDO AZUL COM LAÇO DE FITA E EU COM MEU TERNINHO AZUL, DANÇÁVAMOS ATÉ AMANHECER O DIA.
QUERO PEDIR NA MINHA CHEGADA PERMISSÃO PRA TE BEIJAR OS LÁBIOS E SENTIR QUE RESTA A JUVENTUDE DE NOSSAS ALMAS, AH....SENHORA, MINHA ETERNA MENINA, TE AMAREI COM TODAS AS FORÇAS QUE ALIMENTEI DURANTE O TEMPO QUE PERDI VOCÊ.
NESSE DIA SENTAREMOS SOB A ÁRVORE QUE GRAVAMOS NOSSO NOME EM FORMA DE CORAÇÃO, E ADORMECEREI EM TEU CANSADO COLO SEM MEDO DE TER CHEGADO AO FIM.

LUIZ ANTONIO BARBOSA
GIGIO POETA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui