Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Ato II: Se até as pessoas de Hollywood podem por que eu não? -- 22/01/2003 - 18:44 (Ingrid B. Sousa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O que vamos contar?! Não sei ao certo, ah! Agora lembro, algo sobre ela ter parado de fingir pra si. Já é quase normal, mas na verdade talvez nunca chegue a ser... Não entendeu?! E quem entende?

Ato II: Se até as pessoas de Hollywood podem por que eu não?! “A cegueira do descobrimento”

A-Há! O mundo é lindo, a vida é linda! Nem dá pra ficar chateada com tua vizinha que está ouvindo Bonde do Tigrão na maior altura, aliás, cada um tem seu gosto, sua opção né... Por falar nisso; besteira isso de achar que é estranho gostar de meninas, super normal ué. A androginia ta na moda, amor livre e blábláblá. Até a Angelina e a Madonna são bi, por que você não poderia ser? E você nem é realmente tão bi assim, só gosta da Ana. Só uma menina, as outras você nem pensa e nem olha (só às vezes). Imagina se ficaria olhando todas, também não dá pra exagerar nesse negócio de gostar de meninas. Você ainda gosta de boys e ainda nem ficou com todos os garotos do time de futebol do colégio, falta aquele goleiro reserva que entrou segunda-feira passada...
Poxa, foi tão bom conhecer a Ana, não acha amiga?! Parecia que vocês se conheciam há décadas, ela sempre fala coisas tão profundas, tão lindas... Ta bom que às vezes ela fala coisas nada a ver, mas deve ser só num momento em que a sintonia de vocês fica meio abaladas por causa das tuas dúvidas quanto a tua sexualidade. Não é culpa dela, a culpa é tua de passar uma imagem errada oras. Lembra da foto com o irmão dela que ela mandou? Tão fofa, né? “Eu sou a de boné verde”. Pow, normal você não saber quem era ela. Eles são irmãos se parecem e tals. E ainda tem o lance da androginia que ta na moda. Aí, ela é totalmente na moda! Muito fofa mesmo!
Hoje o dia começou ótimo. Olha só: a espinha sumiu e seu look está até um pouco mais fashion que o normal. Deve ser porque vai conhecer a Ana. Só pode ser isso. Mas calma amiga, não precisa ficar assim nervosa. Lembra que é gata e arrasa... Como é mesmo aquele negocio que você viu um guri falando na net?! “Ah! Acredita no bate cabelo!”. Isso, acredita e vai com tudo que hoje você põem em prática todas as tuas fantasias. Ta... nem todas, ao menos um beijo... Aquelas fantasias estilo contoseroticos.com.br você deixa pra depois... Ainda tem tempo.
....
Calma, calma... Está tudo bem... Só 57 minutos e 13 segundos de atraso. Nada demais, acontece ué. Vai ver foi o ônibus “ou talvez ela tenha sido assassinada, esse mundo ta tão perigoso que não dá pra ter certeza de nada e is...” Que isso?! Para de pensar besteira, menina! Relaxa, olha em volta. O shopping até que é interessante ó, ela queria marcar num bar gls mas é claro que você não aceitou... Imagina se você ia querer alguém te vendo num bar gls; cheio de bandeiras de arco-íris e dragqueens na porta. “Esses lugares devem ser tão chamativos e estranhos que nem tinha como aceitar...” E você ainda nem se acostumou direito com essas pessoas estranhas. Olha! Olha! Eu sabia que ela vinha. Não é aquela? Ela ta vindo pra cá e sorrindo... “Nossa. Ela ta de saia. Lésbicas podem usar saia? Ah que ótimo. Nem vou precisar doar as minhas pra uma instituição de car...” Ai, amiga ela te abraçou... E agora o que você faz? Calma, muita calma... O encontro só ta começando...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui