Usina de Letras
Usina de Letras
67 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62309 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->AH, ESSES ANÚNCIOS! -- 13/10/2002 - 12:39 (Hilton Görresen) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Não sou muito de acreditar em anúncios. Mas às vezes, confesso, pelas vantagens apregoadas, fico tentado a adquirir um produto. Sabe como é, a carne é fraca. Esses tempos, encontrei numa revista o seguinte anúncio: "Todas as pessoas são iguais. Ratosol faz a diferença." A ilustração mostrava o feliz usuário de Ratosol cercado de belas garotas, tomando seu uisquinho num iate. E, melhor ainda, sem nenhum rato, ratazana ou camundongo para atrapalhar. Quem não deseja uma coisa dessas?
Resolvi comprar um spray para experimentar. Depois de três dias as coisas começaram a acontecer. De tardinha, bateram à porta. Era uma tremenda gata, dessas que aparecem na capa das revistas para homens. Ela já foi perguntando: o senhor tem Ratosol em casa? Resposta afirmativa. Então me olhou sedutora: não vai me convidar para entrar?
No outro dia, adivinhe leitor, atendi ao telefonema de um famoso apresentador de TV. Em vez de responder aló, disse "Ratosol" e ganhei um cruzeiro às ilhas gregas. Mais tarde veio o melhor, uma proposta para escrever as memórias do ET, aquele belo espécime dos programas da SBT.
O livro deu pouco trabalho, terminei num só dia, mas vendeu mais do que Coca Cola no verão. Aliás, todas as edições se esgotaram no exterior, por isso os leitores brasileiros não chegaram a conhecer essa estupenda obra.
O jatinho, ganhei em uma aposta com o dono da TAM. Ele garantia que eu não possuía em casa o spray de Ratosol. Ah é? Então vamos apostar, falei. Meu iate (nessas alturas, eu já havia comprado o iate) contra seu jato particular. Não preciso dizer o que aconteceu.
Minha desgraça foi acreditar em outro anúncio: "Nadavit, para o homem que tem tudo". Eu tinha tudo, então o anúncio era mesmo para mim. Comprei o produto. De repente comecei a perder tudo o que possuía, carros, iates, mansões, empresas e até as "gatinhas" que sempre juraram que me queriam, não pelo dinheiro, mas por minha beleza interior. Fiquei a zero, mas, acredite, o produto é bom.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui