Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Gabriela -- 23/11/2002 - 15:20 (Ana Valentim) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bá,

Esta carta é mais uma, entre tantas outras, que levará até você, fragmentos do meu cotidiano e de mim mesmo.Uma forma de transpor a saudade para algo que tenha movimento físico, geográfico e que seja palpável aos seus olhos e suas mãos.
Eu fiquei tão feliz com o seu telefonema que a vontade maior era de tê-la atendido na esquina de sua casa para poder revê-la na mesma hora...acabei ficando por aqui, observando o movimento silencioso da cidade nestes dias em que a maioria de seus filhos legítimos, bastardos, adotados e pródigos a deixam descansar em paz nas largas avenidas...
Acabei fazendo uma viagem intensa dentro dela mesma e registrando tudo em imagens fotográficas e sensoriais.
Em sons e silêncios, em luzes e sombras, entre estranhos tão conhecidos que já são familiares em seu caminhar , solitários no que restou da multidão dos dias úteis...
Tenho observado com maior atenção o movimento fluído do chão à meus pés e do céu sobre minha cabeça e procuro harmonizar idéias, sentimentos, angústias e interrogações no espaço que me é de direito entre um polo e outro.
Se escrevo, ao fim, repetidas vezes que a amo infinitamente é porque o infinito não possui dimensão...nem definição.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui