Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Minha Oração -- 14/07/2006 - 01:00 (Heleida Nobrega Metello) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MINHA ORAÇÃO



imagem:http://images.fotosearch.com


Sei que sob os seus céus há um tempo para cada coisa. Houve um tempo em que ouvi a Sua Chamada e desde então tenho tentado aprumar o meu espírito. A cada dia tenho procurado exercitar meu olhar para poder enxergar o que as palavras não conseguem expressar. Tenho procurado aguçar meus ouvidos para uma escuta mais verdadeira. Para ouvir o que as pessoas, mesmo as mais próximas, não conseguem mais dizer. A cada dia Senhor, tenho procurado colocar mais e mais calor em meu coração. Tenho procurado meditar sobre a essência da minha tarefa nesta vida. E sei que até houve um tempo em que afofei a terra; um tempo em que semeei; um tempo em que aguardei o germinar e finalmente, o tempo em que colhi alguns frutos. Meu coração confirma Senhor, que em todos esses tempos estive sob a guarda das asas do Espírito Santo e sob o manto de Nossa Senhora. Sei que através Deles emergiu minha força e inspiração para que eu possa levar até o fim, minha missão. E nesses tempos difíceis aqui estou eu, Senhor, ,buscando nos reflexos de Sua Sombra a imagem da coragem, da confiança e determinação. Peço Senhor, que fique sempre comigo. Dê-me a paciência necessária a fim de que eu possa estar na hora e tempo certo para o desempenho das tarefas que me foram destinadas. Não permita jamais que eu possa pensar em desistir. Minha alma precisa constantemente do Seu alimento. Senhor, estou determinada, vou continuar afofando e semeando a terra, mas por favor, esteja também comigo no festivo tempo de colher os frutos. Abençoe-me, Senhor. Coloque-me, assim como toda a minha família, meus amigos e inimigos, se os tiver, sob a palma de Suas Mãos.


Heleida, 2005
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui