Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10387)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AMADURECIMENTO... -- 24/11/2002 - 20:14 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia, como outro qualquer, eu pensava nas coisas que fiz, ou que nao fiz, e em tudo aquilo que ainda podia fazer; uma infancia repleta de alegria, amor, atencao, carinho, cuidados e olhares redobrados, bens materiais a qualquer epoca, enfim, tudo que uma crianca merece. Um inicio de juventude meio que turbulento, perda de um ser humano que alem de sangue do meu sangue era minha alegria, era minha vida, era parte de mim, que se foi mas que ainda tenho esperancas de reencontra-la num plano qualquer. Tenho a certeza de que continua me guiando, me iluminando, me abencoando atraves de sua luz divina e eterna. Ahhhhh vo, que saudade!!!!
Uma juventude cheia de surpresas, amadurecimento rapido, onde cheguei ate a viver um ano em uma noite; transformei o dificil em facil, lagrimas em sorrisos, tristezas em alegria...
Foi longe a minha caminhada e comigo, sempre esteve presente a solidao, por mais que estivesse a minha volta milhares de pessoas; solidao esta perdida nos bracos de meus sonhos; caindo aqui, levantando ali, mas nunca deixando de sonhar, nao consegui resistir e fechei os olhos...

"Fechei os olhos para nunca mais acordar!!!!"

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui