Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A um amor - Minha estima -- 25/11/2002 - 21:58 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quanto tempo que teu sorriso não é mais meu abrigo... e teu olhar não vela mais meu caminho... alguns dias... alguns planos... enganos... tantos precisos... quantos imprecisos... o meu modo de te amar continua o mesmo... transborda pelo corpo... e me deixa quase sem respiração... houve não no caminho... houve sim no instinto... a gente sempre ousa seguir o que nos parece mais preciso... nada de trocar o certo pelo duvidoso... como se houvesse duvidas no nosso modo de amar... não se sabe se meu beijo bate com o seu... se teu corpo assim como o meu pede por um contato... se quando te abraço... a vontade é não te soltar tão cedo... mas fica tudo no engano... nos planos... vencidos... batidos... na poeira do tempo... um dia a gente mais que amigos... poderemos dizer se valeu o tempo que passou... ou então os bons amigos que somos diremos... fizemos o certo... seremos sempre os bons amigos de todas as horas... mesmo que uma lágrima escorra... entre um desabafo e outro... mesmo que o ciúmes as vezes nos deixe sem jeito diante de quem estiver ao nosso lado... com toda essa mistura de sentimentos... uma receita que ao certo poucos souberam sentir... e a gente senti... por vezes dói... não nego... mas em sua maioria escandaliza... me faz querer ser sempre tua amiga... ser teu porto seguro... teu arpoador... ser o lugar onde você gostaria de estar a qualquer ameaça de insucesso... mas também quero ser quem está ao teu lado sorrindo por suas conquistas... mesmo que longe, não tão longe quanto pense... eu esteja torcendo... com todas as figas... para que tudo em sua vida de certo... queria estar mais perto.
Hoje o tempo passa lentamente... sem as fotos te busco na memória... em uma viagem sem fim... dentre tantas estórias... fico feliz que tudo esteja andando bem por aí... que ao teu amor seus braços se estenderam... tudo que mais quero é te ver feliz... te ver sorrindo... você bem sabe que o que mais me fascina são olhares e sorrisos... e você ainda tem o dom de caprichar nos dois quesitos... como senão bastasse entra na minha vida pra ser meu melhor amigo... não é fácil admitir... mas te amar é com toda certeza uma das melhores partes desse jogo... o tal quebra cabeças da vida... e você vem se mostrando ser uma das peças mais essenciais que já encontrei. Uma vez achado... não mais perdido. Aguardo nosso reencontro... como quem espera a chegada ansiosa de uma criança a vida... continua sem saber lhe dizer o quão importante você é para mim. Te amo muito!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui