Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Primeiros passos... -- 29/08/2000 - 03:25 (M P Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O novo arrebata. Ele sempre nos faz ficar ansiosos por saber o que vai acontecer em seguida. Ele sempre nos leva a lugares nunca antes percebidos ou sonhados. O novo... As vezes nos assusta. As vezes nos transtorna. As vezes nos faz pensar.

Como aqui, por exemplo. Como funcionará o arquivamento de textos aqui. Será que vai dar certo ? O que devo fazer pra que nada aconteça errado ? Perguntas e mais perguntas... Característica do novo. Sua beleza eterna nos põe frente a dúvidas e mais dúvidas. O que fazer primeiro ? Qual o primeiro passo ? E depois ?

Bem, só há um jeito de saber ! Façamos um pequeno texto. Escrevamos algo. Publiquemos aqui e vamos ver o que acontece. Será que será fácil ? Ou será difícil ? Não importa... o importante e vermos como a coisa toda funciona. Do início ao fim... Nem todos os gatos são pardos, alguns são mais escuros e outros mais claros. Vamos ver no que dá. Hummmmm, escrever sobre o que ? Ó dúvida cruel... Já sei ! Escrever sobre a dúvida ao escrever ! Interessante. Por que não pensei nisso antes ? Sei lá ... Vamos começar. Hummm como chamar ? Qual o título ? Que tal... Primeiros Passos... Gostei. Tem apelo. Tem a ver. Tem inquietaçào e traz implicíto uma dúvida: Como desfrutar da novidade ? Como fazer o novo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui