Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->MARISE-Capítulo II -- 30/01/2003 - 22:15 (Luiz Henrique J. Thimóteo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Marise nunca teve nenhum problema para ficar teclando à noite. Não trabalhava fora, tinha durante a maior parte do dia o tempo livre e quando Gustavo, seu marido, chegava ela já estava com todos os afazeres domésticos prontos ele, por sua vez, não se importava dela ficar no micro..
Com Ricardo acontecia situação semelhante, ao chegar em casa também tinha tempo livre para teclar enquanto Vânia, sua esposa, que também trabalhava, ficava ocupada na preparação do jantar e outras tarefas.
Marise e Ricardo gostavam de pesquisar e aprender coisas novas na Net e com isso se divertiam bastante, fazendo com que o tempo passasse sem que percebessem, numa cumplicidade que os tornava mais próximos e mais envolvidos emocionalmente. Marise, romântica e de jeito carinhoso, tinha como característica demonstrar de forma clara e aberta o que pensa e sente e em pouco tempo Ricardo já se sentia atraído por ela no que parecia ser totalmente correspondido. Conversavam praticamente todos os dias, ficando horas no micro, totalmente envolvidos num clima de romantismo, erotismo e paixão.
Os meses foram passando e a intimidade de ambos aumentando de forma crescente. Marise e Ricardo já se sentiam apaixonados e não havia como voltar atrás. Já tinham trocado e-mail, fotos, presentes e já falavam num possível encontro real para se conhecerem pessoalmente.
( Continua no Capitulo III)


e-mail do autor:
luizthimoteo@hotmail.com

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui