Usina de Letras
Usina de Letras
267 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->BORDEL!! -- 23/08/2014 - 03:55 (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/Alcir JT. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
BORDEL



Sou obrigado por constatar a omissão coletiva a parar de vez com minhas intervenções em espaços como este aqui ( Fórum do Jornal O Dia) onde agora faço minha despedida; vejo com muita tristeza que nada irá mudar devido ao fato que ninguém quer mudanças reais e concretas, nada de diferente no cenário político social atrai aos que ai vivem exceto é claro o se dar bem ,as buscas obtusas pelo imediatismo, pelo "farinha pouca meu pirão primeiro segundo e terceiro", pelo levar vantagens em tudo .....certo ?" , pelo podia ser pior ou o mais nauseante e prova irrefutável da boçalidade TOTAL o famoso "deus é por nós"; assim sendo a lama se espalha e TODOS nela chafurdam como suínos que são, vejo com muita vergonha que de nada adiantam algumas pessoas tentarem oferecer alternativas viáveis e inteligentes pois os néscios que são a maioria esmagadora em todas as castas e os canalhas que são seus controladores e proxenetas de tudo fazem para desacreditar e ofender a estes; nada lucro com minhas posições e ideias publicadas exceto a certeza de uma consciência limpa devido a tentativa de oferecer algo de novo, ético e concreto aos que vegetam no bordel onde nasci que era então (1958) um pais de futuro e em formação na direção certa e com a postura correta para consolidar uma sociedade em lugar deste aglomerado de nulidades que hoje ai pulula; acabou meu sonho de um dia poder voltar a ai viver e ter orgulho de minha escolha para o fim de minha vida, não acontecerá : continuarei a ser um estrangeiro no pais onde vivo porem o faço digna e confortavelmente sem sobressaltos ou indignações; tenho um excelente, competente, humano e praticamente gratuito (meus impostos cobrem todas as minhas necessidades) sistema de saúde, recebo um salário digno por meu trabalho e vivo muito bem e feliz, não sou discriminado ou preso por fumar a planta que fumo e estou livre do estigma de preparar-me para a aposentadoria que virá e dar-me-á um final de vida digno e pleno; chega de stress ao ver o que ai ocorre e chega também de iludir-me que as pessoas são vítimas deste sistema criminoso; não o são: são participes e cúmplices e assim sendo chego finalmente ao fundo de meu poço com as desfaçatezes e safadezas perpetradas e apoiadas pelo todo; peço desculpas por meu linguajar em muitas vezes chulo porém sempre com o intuito de sacudir os alicerces da burrice pétrea que daí me tirou e infelizmente por persistir jamais me permitirá retornar! Desejo a todos que continuem a ser burros e a fazer sempre o mesmo que tem feito pois como tenho visto a burrice não doí e isenta ao portador de responsabilização principalmente a pessoal !! Vocês só podem estar de sacanagem: Crianças e adolescentes são assassinados todos os dias para que estas excrecências político, econômico, religioso e criminal (redundância) enriqueçam cada vez mais e ninguém liga, ninguém se indigna ou revolta de forma contundente; uma vergonheira que se repete ad infinitum e todos agem como se não lhes concernisse, como se não fosse de suas contas; todo o dinheiro ROUBADO da educação e do desporto, da divulgação de uma cultura real, inteligente e de conteúdo em beneficio deste LIXO televisivo que se repete a exaustão dia após dia e faz devido a sua repetitiva superficialidade e obtusidade parecer que não lhes traz nenhum tipo de desconforto e revolta porque os dopa de forma a criar esta insensibilidade coletiva fétida e nauseante; não procurem por deus em igrejas, templos ou "portinhas", procurem pelo ser humano consciente e social, coerente e voltado para buscar as soluções para as aflições humanas com solidariedade e inteligência que está dentro de cada um de nós ! Libertem-se das crendices e busquem a evolução! Ai no bordel a oligofrenia atinge a todos em todas as áreas do "aglomerado", as pessoas não tem uma formação periférica da humanidade e da espécie, aprendem as baboseiras impostas e jamais as questionam, a evolução nos trouxe até o ponto em que nos encontramos e não pseudo divindades, porém nesta caminhada fomos parados inúmeras vezes pelas crendices e desatinos daqueles que : querem lucrar com a ignorância e com os que não conseguem compreender fisicamente o mundo a sua volta e as questões nele implícitas; é muito fácil creditar a divindades tudo o que não se compreende por obtusidade ou pela incompetência em formular as perguntas pertinentes ; viver é uma ciência que nos demonstra nossas imperfeições e distanciamentos, nossas incoerências e devaneios, nossa incapacidade de responder com inteligência as perguntas feitas pela passagem do tempo; deus ou deuses já nos causaram malefícios e retrocessos em quantidade; porém (felizmente) temos graças a EVOLUÇÃO tido a capacidade de eventualmente fazer valer o fato de aqui estar e de construir um mundo social e com perguntas coerentes e com uma busca incessante pelas respostas que não temos sem cair na esparrela fácil das religiões e fraudes de igual valia . O respeito é o único sentimento humano que não pode ser dado simplesmente, tem de ser meritório, tem de ser conquistado, assim sendo não vejo valores na ignorância, na mediocridade social e pessoal destes que acham que são melhores( descrevem-se como "povo de deus") do que os demais porque acreditam em fraudes, farsas e contos de fadas ( cobra falante é demais); é bem possível que estes descritos acima e apontados com excelências sociais não passem de outros estelionatários como certamente são os tais pastores e demais excrecências pseudo cristãs; a fraude da existência de divindades tem imposto ao ser humanos custos altíssimos que apenas nos separam da evolução e da real humanidade; vocês das duas uma ou são vítimas obtusas e desesperadas ou estelionatários a serviço do enriquecimento fácil, desprovido de caráter e sem qualquer tipo de embasamento cientifico ou real em suas estapafúrdias crendices . Pense na evolução como um ser sadio e coerente e nas religiões e similares falcatruas como o câncer que tenta matar as células inteligentes deste corpo ! Tenho um profundo nojo daqueles que usam esta fraude canalha chamada religião para iludir e lucrar com os incultos, os desesperados e desprovidos! E pelo que vejo você faz parte do segundo grupo: o dos canalhas sem caráter ou ética ! Sem segregar qualquer destes grupos de estelionatários vejo com tristeza o que ocorreu com a tal jmj e o campus "FUDEI", que fudeu com uma área de preservação ambiental que no final não foi usada devido a ser um alagado !E toda a corrupção que envolveu mais esta canalhice pseudo religiosa !!! Um estado que nada faz pela educação de coerente, inteligente e efetivo, que não cumpre suas obrigações para com a sociedade, que não faz os investimentos necessários com honestidade sem corrupção para melhorar o acesso urbano e a vida dos contribuintes idem, não tem nada de e para angariar votos dos vários segmentos da sociedade (aglomerado aí ) deitar dinheiro publico com pseudo religiões , carnaval e qualquer outro tipo de circus sine panis; primeiro e sem perder mais tempo tem-se de melhorar e muito a vida daqueles que pagam seus impostos !!!

É obvio que estes estelionatários não vão querer ter suas "contas" questionadas em especial à aqueles como: malafaia, macedo, rr soares e tantos outros farsantes que vivem do "golpe" do improvável, da manipulação da fé, da venda de indulgencias e terrenos no céu com vista para o anus de deus, um golpe que jamais aceita ou permite que se faça perguntas sobre as incoerências, impossibilidades e principalmente sobre "dinheiro"; estes criminosos vivem do engodo que promove algo que "aqui" não pode ser provado, que é preciso morrer para apreciar as benesses ou sofrer os dissabores e torturas; a ignorância e o desespero andam de mãos dadas levando a espécie humana para a beira do abismo da ignorância religiosa, da manipulação criminosa e do estelionato; a própria essência destas farsas vai contra qualquer ensinamento encontrado primeiro na coerência e segundo em escritos apócrifos , diz-se que o tal jesus foi traído por dinheiro (30), que é mais fácil um camelo passar pelo olho de uma agulha que um "RICO" entrar no reino dos céus, que foi dito : não erige templos em nome de meu pai pois o seu templo é o que ele construiu para ti, estas palavras verdadeiras ou não são contrarias em excelência e coerência as ações e atitudes e o estilo de vida destes que vivem de roubar aos incautos, com seus dízimos, templos colossais, fazendas, gado, mansões, emissoras de rádio e de televisão, poder político em um estado que é legal e constitucionalmente laico e o que eles acumulam em nome de um deus que supostamente tudo pode exceto se fazer ouvir e ver por todos sem proxenetas espertalhões que se dizem sem modéstia ou vergonha na cara ser seus representantes . Se a pessoa quer ter fé, que a tenha em si e para si, pois não é preciso marchas em bando, doações milionárias ou templos monumentais para que se encontre as divindades da coerência, da paz e da harmonia dentro de cada um de nós sem intermediários ou dízimos!

O crime, o ridículo, a mediocridade, os interesses escusos, a desfaçatez a ausência de memória publica, a sem vergonhice, a venalidade, a prostituição ético filosófica vaginal e anal, a picaretagem e as mentiras descaradas tomam o lugar de seus opostos e antônimos nesta campanha política que hora é levada a cabo da forma que se faz nauseando a aqueles que tem um mínimo de bom senso e de real interesse no futuro ; nada ira mudar exceto alguns nomes de posição e privilégios, a safadeza e o enriquecimento licito, o tráfico de influências e as associações espúrias contrarias ao desenvolvimento e a evolução do social e do coletivo vão prosseguir em suas sanhas de usufruir ao máximo das benesses adquiridas com a ignorância e a desfaçatez prostituídas do eleitorado !!!! VIVA O BORDEL !!!! e suas prostitutas de ambos os sexos !!!!!!!&
65279;
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui