Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->"SOCORRO GRAHAM BELL"!!! -- 31/03/2000 - 00:30 (paulo jorge pires plaisant) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
quem diria que uma das grandes invenções da humanidade,fosse se transformar no "inferno nosso de cada dia"?o telefone!criado para vencer barreiras,encurtar distancias,hoje se apresenta como um instrumento de tortura.(aos nossos ouvidos e bolsos)ao contrário de MIDAS que,em tudo que tocava virava ouro,o homem moderno,ao invés de aprimorar,estraga...onde põe a mão vira m...lembremos de uma "coisa chamada (ARGHH!) companhia telefonica,seja de que denominação for,conforme o estado:telerj,telesp,telepar e outras "teles".TELEMAR(ou teleme...?)trançaram por todo o país um emaranhado infindável de cabos,fios,diodos e sei lá mais o que.é fio seguindo por cima,correndo por baixo,suscetível a chuva,trovões,esgoto...arrecadaram-se milhões.a telefonia do brasil é uma das mais caras do mundo!mas,a pior!!e o que se vê(ouve) é linha caindo,cruzada,chiados,apitos..."olá raquel,tudo"...pãaaaaaa.....(linha caiu). "é da farmácia?" ; "não meu amigo é da funerária!"e por aí vai.as contas?estratosféricas!e o controle,perfeito.afinal,são centrais de última geração(segundo eles),à prova de erros.será?então porque eu vejo todo mes na minha conta,ligações pr a ribeirão preto,jiparaná e pindamonhangaba?(carinhosamente chamada pelos paulistas de PINDA)eu nunca liguei pr a esses lugares!Juro!reclamar?ouse!!voce vai pegar a senha 278 e mofar esperando,perdendo um dia de trabalho.a resposta é sempre a mesma:"a conta está certa.o sr.já verificou se foi alguém de sua casa que ligou?"(só se for o cachorro,pois moro sòzinho!)mas se voce quiser brigar pelo que acha justo,vá em frente!pague!(primeiro tem de pagar)enfrente a burocracia de oito departamentos e ao fim,cnsole-se,pois como já dito,ELES nunca erram!justiça?nem pensar!sua conta é de 300,00?voce vai gastar mais de 1000,00 de custas e honorários...daí uns dois anos,pode ser que voce seja reembolsado,mas vai gastar o que conseguiu,tratando seu estresse com remédios e médicos!caso contrário,o prejuízo aumentou.perdeu o precioso tempo que podia ter gasto com a família,os amigos...(e mais dinheiro)não sabe a quem recorrer?fácil!vá até sua janela,inspire bem e solte seu GRITO LIBERTADOR:"SOCORRO GRAHAM BELL !"
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui