Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Está Entregue -- 02/07/2000 - 21:00 (Michelli Françoase Névoa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu poderia ter lhe mostrado mais sobre a vida, sobre como aproveitar cada segundo dela, sem desperdício. Não tive tempo de te ensinar sobre as coisas da alma, sobre paixão, sobre amar. Você partiu, deixando comigo apenas a imensa vontade de fazê-lo feliz.

Eu sei que você está conformado com o que o destino lhe propós. Aceitou passivamente viver um dia após o outro, um dia igual ao outro. Sem emoção, sem sentimento, morto e covardemente entregue ao domínio das regras sociais que nos são impostas todos os dias.
Pois devo informá-lo que, no seu íntimo, a sua alma grita por liberdade e o seu corpo implora o meu corpo, o meu toque. Racionalmente você pode fugir e viver com a ilusão de que tudo está bem... mas, até quando você vai conseguir calar a voz que vem do seu coração?
Lamento que tenha sido assim. Lamento que a sua escolha tenha sido essa: apenas dizer que não, fechar as portas apagando todas as ilusões. Nunca vou me conformar com a sua partida, mas vou esquecer que, um dia, eu poderia tê-lo feito um homem feliz.
Quanto a mim, meu caro, sorte daquele que puder estar comigo. Tudo de mim que eu daria para você, espera pela pessoa merecedora de tanto.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui