Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Wald Punks in no Name -- 24/10/2002 - 15:00 (Dum de Lucca Neto) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Uma ponte energética nasceu e se renova através dos olhares calmos dos anjos do futuro linear. Tão certo quanto a mente produz a técnica do amor, produz a aproximação e a literatura. E, uma vez por todas, existem muitas coisas que não vemos. Tudo possui um limite, menos o conhecimento. E, mesmo dentro da nossa natureza selvagem nós moldamos uma perversidade que também significa espiritualidade. Consciência, beatude que transcende a três momentos cósmicos: criação, conservação e dissolução. Ponte energética Peru-França lançando força pelo espaço em vibração aberta, que escorre e invade nossos corpos e mentes. Todos os pontos do espírito e dos corpos. Uma luz clara e azul acariciando nossa união com as estrelas. Consciência cósmica, seres universalistas. Toda manifestação, todo conhecimento.Libertação, inversão proporcional de valores. Postura de controle, reflexão, fixação de pensamento, profunda meditação, êxtase final.
Uma ponte energética pelo oceano. Através do planeta até o sexo da mulher que melhor tem gosto de realidade e sorvete de vanilla. Cuzco-Paris-Telavive, terras prometidas e o roçar dos lábios nas sarjetas mal cheirosas. Não importa o lugar, só a pintura e o teor poético que avança pelo ar a nos envolver. Cavaleiros da guerra atómica. Suave carinho que não adocica a sensibilidade. Mas assegura a nossa verdadeira onipresença. E, não importa quando e onde, nem como e de que cor e forma, as estradas nos serão oferecidas. Elas farão a nossa real história de vida e de amor. Farão a nossa eletricidade se ascender para o sexo preciso e orgástico, lambuzado e dramático, além do TAO. E então soltaremos nosso grito nos volatilizando, nos misturando ao ar, num certo número 37, num squatter de waldpunks, in no name, em Amsterdã. Sensualmente...bem dormente. E isso é indispensável para chegar a um olhar profundo. Postura, controle e reflexo. Consciência da não violência está na mente e na perfeição da posição de lótus, a ligação do taoísmo com o hinduísmo. A doação do nosso verdadeiro prazer incrustado na pedra entre os olhos. A quebra das verdades fúteis. Contato perfeito com a natureza percebendo a mesma vida do homem em todas as coisas da natureza. Todo o respeito sideral. Uma ponte energética crescente e brilhante cria e recria. As pedras das montanhas diante da areia da praia e o avesso do sol agarra as primaveras com os dentes.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui