Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Dia de faxinão e momento saudade -- 05/02/2003 - 15:56 (Renata Damus) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Domingo, dia do faxinão básico no mega-apartamento dos irmãos Damus na Cidade do México. Como o André foi jogar futebol, fiquei livre para escolher qual seria meu fundo musical:
- Hoje o faxinão vai ser regado a Led Zeppelin... escutar Misty Mountain Hop passando pano de chão deve ser a maior viagem!

Entre uma vassourada e outra, panos úmidos e baldes, comecei a pensar em várias coisas que estão me fazendo uma certa falta. Putz! Que saudade se ouvir Bêbados Habilidosos na antiga sede do Bar Fly, no alto daquela escada tenebrosa! Saudade de tomar uma cervejinha e andar livremente pelas ruas, sem me preocupar com a polícia (aqui é proibido gente!); escutar a Larissa do Tabaco s Hip cantando "Piece of my heart" da Janis, nunca mais ouvi... saudade também dos compadres e comadres da night campograndense, companheiros para escutar um bom som, jogar uma sinuquinha e muito papo fora.

Saí de São Paulo, cidade movimentadíssima, para fazer faculdade em uma capital com ar de interior: Campo Grande é um ovo onde todo mundo se conhece. E nesse lugar conheci muita gente boa, gente inteligente com ótimas referências musicais, reduto de muito músico bom pacaralho!

Pode parecer coisa sem importância para muita gente, mas quando perdemos esses momentos é que percebemos o quanto eram divertidos.


Aproveitei e fiz um pequeno intervalo para escrever esse texto e, ao som de When the Levee Breaks, vou aproveitar para mandar muitos beijos para a galera que sempre via na noite. Se eu esquecer de alguém, me perdoe... esquecer é normal:

Bêbados Habilidosos (vocês são maravilhosos!), Lalo (nunca me esqueço do dia que esqueci seu nome!hahaha), Bando do Velho Jack (apesar de não ser amiga de ninguém da banda, sempre fui fãzoca de ficar na beira do palco), Cabelo, Demétrius e o pessoal do Bar Fly (já estava virando quase cliente vip de tanto que eu ia...), Lucimar e Karina Marques (altos passeios e muita sinuca), Renatona (que agora é mommy e deixou de gritar "Bêbados" comigo), Soren (alguém tem o e-mail desse cara?), Guto (irmão postico, você sumiu!), Christy, Venise e Antonia (era ótimo ver minhas amigas "santas" radicalizando na night)...

Pô, gente... ceis fazem falta, viu?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui