Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->CONVERSA DE COMPUTADOR -- 22/10/2002 - 09:21 (Daniel Walker Almeida Marques) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Conversa de dois computadores
Macho: Vamos fazer um BACKUP?
Fêmea: Negativo! Estou com um problema de SOFT e umas dores no HARD.
Macho: Deixe comigo! Eu aplico um RESET e PROMP! Fica tudo WINDOWS de novo.
Fêmea: Nem pensar! Da última vez que nós fomos fazer backup, eu pedi pra você botar no meu WINCHESTE e você ficou perdendo tempo, clicando no meu MOUSE.
Macho: Também você não quis pegar no meu PENTIUM, como eu mandei!
Fêmea: Eu tentei, mas seu pentium tem um CLOCK muito devagar.
Macho: Mas agora eu juro que está tudo OK. Eu fiz um DEFRAG, ajeitei o CONFIG.SYS e deixei tudo FORMATADO, tudo dentro dos ÍCONES.
Fêmea: Sabe, é bom ficar para outra vez, eu agora estou sem EXCEL, meu LOTUS está fraco e depois, meu WORD travou..
Macho: Então, vá pra INTERNET que te pariu! Vá MARCAR BLOCO bloco com outro!
Fêmea: E você vá tomar no BOOT, seu SCROLL LOCK!
Macho: Se você falar de novo, eu meto o CURSOR na sua CPU e DELETO tudo.
Fêmea: Faça isso, e eu conto pra todo mundo que você está de caso com um SCANNER.
Macho: E você pensa que eu não sei do seu caso com aquele CD-ROM só pra fazer MULTIMIDIA?
Fêmea: Vamos dar um esc nessa conversa besta porque eu só tenho 8 MEGAS de RAM e já estou com o CACHE cheio.
Macho: É bom mesmo porque minha TABULAÇÃO já está perdendo o controle e daí pra frente eu não me responsabilizo pelo que diz meu EDITOR DE TEXTO.
Fêmea: Então, DISKET em paz!
(Neste momento faltou energia elétrica e a conversa foi encerrada, porque nenhum dos dois computadores tinha NO BREAKE).
DANIEL WALKER
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui