Usina de Letras
Usina de Letras
227 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Auschwitz Moderno -- 27/01/2015 - 10:29 (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/Alcir JT. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Auschwitz Moderno



Hoje deveria ser um dia de reflexão sobre a que ponto pode chegar a boçalidade criminosa inerente ao ser humano e aos grupos sociais;o dia da libertação dos sobreviventes de auschwitz durante a segunda guerra mundial; havia então uma politica de extermínio das populações e grupos que não agradavam ao governo e em analise honesta também ao populacho alemão que em sua maioria aceitou e participou destas politicas barbaras e reprováveis de genocídio ; ai no bordel querem acabar com o crime incentivando a ilegalidade dos autos de resistência e puros assassinatos acobertados; ou seja : advogam o crime pára combater a criminalidade;tem de ser-se muito imbecil para tamanha incoerência fazer sentido; a solução esta na integração dos grupos , sua assimilação pelas instituições e obrigações do estado, o fim das favelas e guetos e após estes ai sim pode-se separar os psicopatas e criminosos de carreira daqueles que são meras vitimas das circunstancias; parem de culpar aos pobres e desprovidos e deem credito aos ricos e a aqueles que querem sê-lo sem ter méritos para tal.

Em um aglomerado de bordel existem fatores que determinam os fatos e as consequências que afetam aos seus residentes: a forma como as pessoas se comportam em suas relações em família, com a violência implícita e explicita, o abandono, a oligofrenia, a pressão do grupo, o abuso no álcool, a indução ao consumo ilimitado, a inveja e a mentira compulsivas, a ausência de civilidade e urbanidade e a inexistente solidariedade; ai esta o resultados da soma destes fatores:as balas "achadas"; o curioso é que os "analistas"de merda não fazem a colocação geográfica da maioria se não totalidade destes casos, as favelas e os bairros da zona norte são o epicentro das famílias destruídas pelo álcool ,ignorância,violência familiar e ausência de perspectivas de futuro que levam os jovens ao crime e a morte; os hipócritas que advogam a morte destes como solução estão vivendo no efeito contrario ou seja eles estão matando de volta` e para ser honesto estão perdendo em números, a postura de imbecis em advogar o extermine o em massa causa a impossibilidade de se mudar esta realidade que matematicamente ira crescer exponencialmente devido a capacidade infinda de reprodução destes grupos; hoje é o aniversário do holocausto judeu em auschwitz que foi politica de governo e resultou em milhões de mortes, na derrota do nazismo e na divisão da alemanha; temos de aprender com nossos erros do passado e construir um futuro que venha a abolir a violência e suas consequências : existem três tipos de seres humanos os gênios que aprendem com os erros dos outros,os inteligentes que aprendem com os próprios erros e os idiotas que não aprendem de jeito nenhum ! Em qual dos três você se enquadra ? Os quatro maiores males ai do bordel são : a impunidade adquirida a ganancia, a oligofrenia e a violência; existem outras desqualificações que fazem parte do perfil do grupo porem em minha opinião estes são os mais importantes e determinantes nas causas e consequências do dia a dia; para cada ação existe uma reação de igual ou maior intensidade; assim sendo o que se vê em termos de criminalidade em sua grande maioria esta ligado diretamente ao abandono pelo estado e famílias e pela insensibilidade do aglomerado para com o futuro das crianças e adolescentes; a avareza das pseudo elites e a influência do consumismo desmedido se aplicam como também fatores que determinam o desfecho nas fraudulentas relações pseudo sociais.

Alcir de Souza&
65279;
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui