Usina de Letras
Usina de Letras
301 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->islã -- 03/02/2015 - 10:41 (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/Alcir JT. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não tenho o habito de concordar coma turba ensandecida que em geral defeca sandices e idiotias raivosas,porém : o islã não é uma religião de paz e estelionatários como todas as outras que fraudes porém não advogam ou praticam literalmente a morte de seus opositores,já o islã vai além, quer pela força e pela infiltração chegar ao seu intento que é ser a UNICA e ultima dentre todas as outras; o chamado profeta não passou de um ladrão e criminosos homicida e seus seguidores (mesmo que não aparentemente todos) como a palavra diz o seguem; ai no bordel cortar cabeças é coisa de presídios, no Islã é pratica de estado aprovada por seu deus e por seus farsantes pseudo representantes; as "suras" que são os versos do corão dentre suas perolas de violência destaca-se o direito de seus seguidores de matar aos !infiéis" (nós) diz também que eles podem nos enganar bebendo e indulgindo em nossas praticas para alcançar o fim de nossas existências ou conversão ao islã; o bordel ja tem farsantes demais em termos de representantes de um deus que não existe,não precisamos de uma nova versão que desta vez além de querer dinheiro querem também nossas cabeças; não permitam que esta excrecência assassina se instale em números maiores ai no Rio; se são 3000 ai leve em conta os números na tríplice fronteira em especial em Foz do Iguaçu ; esta gente tem de ser contida pois estes números em termos de homens e mulheres bomba são extremamente perigosos para todos ; são no mundo 1 bilhão e 800 milhões, certamente não são todos terroristas ativos porem podem facilmente sê-lo; prestem atenção em suas vestimentas: as mulheres cobrem os cabelos para não atrair a atenção dos homens: imagine o que pensam das mulheres nas praias e no dia a dia de um pais tropical; acordem e não cometam o erro da Europa que hoje vive a mercê dos devaneios de quem quer ir para o paraíso como mártir ! Não permitam a islãmificação do bordel; transformem-no em um pais de verdade é preferível ! E sem muçulmanos nele !

Não sei o que esta pseudo religião esta fazendo no bordel : não bebem, não permitem festas que tenham homens e mulheres juntos,,sequer permitem que dois estranhos de sexos diferentes sequer conversem em publico, não aceitam que mulheres exponham seus cabelos que dirá um biquine ou mesmo um uma peça ou maiô , ou seja para que eles aqui vivam alguém tem de mudar ou eles ou nós; além disso eles apedrejam mulheres que praticam o adultério e eu não creio que existam pedras suficientes ai para apedreja-las ! PS. Parem de burramente escrever que eles(as) voltem para seu pais pois como vocês esta geração de muçulmanos (as) nasceu ai no bordel !

Assim como os muçulmanos vem se matando a seculos nas lutas entre sunitas e chiitas ! Só que eles literalmente se matam e cortam cabeças. Enquanto a farsa cristã faz piadas e ofende verbalmente ! (não justifico nenhuma religião,são TODAS fraudes;o problema é que islã é uma reunião de tudo o que de pior o ser humano pode ser em nome de um deus !

TODAS as religiões são fraudes para suportar a estelionatários e cooptar a aqueles que desprovidos de vida própria e inteligência construtiva necessitam de muletas pseudo divinas para suportar as dificuldades da vida em muitos casos causadas por eles mesmos; acreditar no imponderável é prova da falência intelectual do individuo e de sua incapacidade de aceitar a vida e a existência humanas como o são sem necessitar de hocus pocus para tal, isto posto : islã é em sua essência uma força de controle e dominação,uma ideologia que prega a aceitação ou a morte e assim sendo é perigosa e criminosa colocando-a no mesmo nível da igreja católica durante a inquisição ou o protestantismo na guerra civil da Inglaterra ou na colonização dos usa ! O bordel não precisa de mais este lixo falso profético em seu meio ,ja tem problemas demais com as ocidentais estabelecidas que o induzem a estupidez e ao dizimo porem não cortam sua cabeça !

Peço à todos os traficantes do rio de janeiro que não permitam a presença em suas áreas destes fanáticos sob o risco de terem suas cabeças cortadas caso permitam;O freixo esta de olho nos votos desta quadrilha de criminosos pseudo religiosos sem medir as consequências,na contramão do bom senso da voz a este grupo que só quer a dominação e imposição do islã como religião unica;ACORDEM agora antes de mais adiante depararem-se com a sharia como legalidade e o califado como forma de governo,que advoga o apedrejamento as chibatadas e a degola como punições;o álcool será banido, as festividades que unem homens e mulheres serão proibidas e a praia só de burca para as mulheres. Voltaremos ao seculo VI (6) e as vidas serão apenas para servir a alá e seu falso profeta maomé !!! ACORDEM !&
65279;
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui