Usina de Letras
Usina de Letras
229 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Alf o ETeimoso -- 02/04/2002 - 07:27 (Anderson Strianni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Inicialmente gostariamos de agradecer ao pessoal das Aerolíneas Argentinas que nos levou até o distante planeta de Melmac para a realização da entrevista (Sabem como é , com a crise argentina , estão fazendo qualquer negócio pra ganhar um dinheirinho...)

Fomos recebidos pelo simpático Alf , sempre nú , em sua Mansão no Planeta Melmac . Parecia um pouco velho e cansado , bem diferente do alegre Alf que conhecíamos .

Lula.Pro : Olá Alf , queríamos agradecer por nos conceder essa entrevista com você que foi uma das maiores celebridades na Terra nos anos 80 .

Alf : O prazer é meu .



LP : Alf ..podemos lhe chamar assim , não ? Ou prefere que chamemos por seu verdadeiro nome , Gordon Schumway ?

Alf : Depois do meu programa , todos esqueceram que me chamo Gordon , e só me chamam de Alf . O que por um lado é bom , pois meu vizinho também se chama Gordon ,o que gera uma certa confusão . Seu nome é Flash Gordon .



LP: Acho que podemos dispensar os rodeios . Alf , você está sendo acusado de participar dos atentados do dia 11 de setembro de 2001 no World Trend Center . Qual o fundamento para essa acusação ?

Alf : O povo não pode ver um nariz grande e uma barbicha que já acham que você é mulçumano . Não tive nada com isso , não foi minha nave que bateu lá .



LP: Sim , mas você já lançou sua nave sobre alvos americanos...

Alf : Foi apenas uma vez , no lamentável episódio na casa dos Turner . Foi assim que tudo começou , nos idos de 1986.



LP: Porque o nome era Alf , o ETeimoso ? Afinal , o que você teimava tanto ?

Alf : Yach ! (Risada do Alf) Acho que todos sabiam de meu envolvimento com a mulher do Turner (NOTA: Willie Turner , chefe de familia americano , que teve sua garagem destruída pela queda da nave do Alf e acabou acolhendo-o) , Kate . Dava pra sentir como ela me olhava , e eu só andava nú pela casa ... Aí já viu , né ? Eu tentava alguma coisa , e ela nada . Aí eu tentava de novo e ela nada . E eu fiquei teimando , até ela liberar .



LP: E ela liberou ?

Alf : Nada . Senão eu seria Alf , o EFoda , e não o Eteimoso .



LP: E durante o tempo que você ficou na Terra ... Não comeu ninguém ? (Nota : Alf permaneceu na Terra de 22 de setembro de 1986 até 18 de junho de 1990)

Alf: Yach , Yach ! Só o gatinho !



LP: Aliás , essa era nossa próxima questão . Você dizia que , no planeta Melmac , gatos eram um prato muito popular , que todos comiam gatos . Recentemente , a Coréia do Sul assumiu o habito de comer cachorros . Você não perdeu alguns fãs que ficaram sabendo de suas preferências alimentares ?

Alf : Existe uma coisa em comum entre eu e os Coreanos do Sul : Ninguém nos entende . Veêm alguns de nós e acham que somos todos iguais . Como gatos sim e ninguém tem nada a ver com isso . Pena que eles são tão ferozes e nos arranham inteiro quando vamos comê-lo .



LP : Alf , é verdade que você molestou sexualmente o filho do casal Turner , Brian ?

Alf : É mentira . O moleque já nasceu daquele jeito . Se hoje ele é uma bicha assumida é pelo exemplo de seus familiares . O pai dele Willie era um trouxa , sua mãe Kate dava bola para um ser de outro planeta que andava nú pela casa e sua irmã , Lynn era uma vadia , a cada semana tinha um novo namorado . Não tive nada a ver com isso , a família sempre foi maluca . Tudo que eu ensinei para ele era como comer o gatinho .



LP: Porque você foi embora da Terra ?

Alf : Tive alguns problemas que me levaram a voltar para Melmac . Em uma noite de frio , tomei umas e outras para me esquentar , e acordei no dia seguinte do lado de Lynn . Parece que ela ficou grávida , mas achei melhor não descobrir . Se eu fosse embora , com a quantidade de namorados que ela tinha nunca saberia que eu era o pai .



LP: Mas Alf , você é peludo e tem o Nariz grande ! É claro que saberiam que o filho é seu !

Alf : Meu garoto , você me decepciona . Toni Ramos tem o nariz grande e é peludo , mas não é meu filho .



LP: É verdade ... Bem , você volta para lá um dia ?

Alf : Talvez . Fui convidado para fazer uma ponta no Filme "MIB II - Homens de Preto II" e no novo episódio de "Star Wars" . Mas parece que aceitarei mesmo o convite para participar do programa "Casa dos Artistas" . Ouvi dizer que lá existem muita chances para alienígenas . Parece que um alien ficou em segundo lugar na primeira edição do programa .



LP: Bem Alf , Boa Sorte e muito obrigado pela entrevista . Gostaria de deixar um recado para seus fãs na Terra ?

Alf : Eu é que agradeço a oportunidade e mando um forte abraço a toda a equipe do Lula.Pro . Para meus fãs , peço para que lembrem sempre : O que importa não é ser peludo e andar nú de um lado para o outro . O importante é traçar pussy cats .



Autoria

lula.pro - http://www.lula.pro.br/index.asp



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui