Usina de Letras
Usina de Letras
250 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Como o é ! -- 25/02/2015 - 04:09 (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/Alcir JT. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como o é !







A corrupção é inerente ao ser humano;isto posto a forma de contê-la é punindo rigorosa e adequadamente a TODOS os que forem considerados dentro da lei como culpados sejam quem for e qual seja a posição que ocupem;o problema do bordel e de suas fraudulentas instituições esta no corporativismo (que protege aos canalhas e incompetentes) e na boçal violência inerente a grande maioria do populacho alçada as posições de controle e mando ou na contra mão da sociedade;criminosos não tem códigos éticos coerentes e são desprovidos de parâmetros morais : quando os representantes do estado(e por consequência o próprio) agem a margem da legalidade e da humanidade o que se tem é a barbárie na qual os criminosos tem a vantagem devido aos números e sua capacidade reprodutiva ; as policias.o judiciário e as sucias fardadas (casos em questão direta) estão abarrotadas se não em sua unanimidade por corruptos, criminosos e coniventes com o corporativismo, assim sendo a população(massa de manobra) vê em muitas circunstancias o crime como alternativa e de certa forma como salvadores da pátria e paladinos perpetradores de suas vinganças; os recentes exemplos no carnaval de policiais(inclusive do bope e do core) a servir de "proteção(seguranças) para os bicheiros na sapucaí"; o que se pode dizer desta incoerência ? certamente que envia a mensagem que o crime tem como intento que é de que a impunidade é dependente do capital e da abundante imoralidade prostituída daqueles que deveriam representar ao estado porém são fieis a si mesmos as custas de suas posições no sistema; as gerações que se sucedem crescem vendo este estado de desfaçatez e dinheiro e resolvem seguir por exemplo; as sucias fardadas são também neste caso envolvidas devido a além de corrompidas tem em seu poder as armas e o distanciamento da realidade social do bordel,sentem-se e veem-se como superiores aos civis e assim sendo sentem-se no direito de agir a revelia das leis e da humanidade como fizeram (e covarde e canalhamente ainda negam) durante a ditadura e hoje com suas corrupções protegidas pelas armas ainda o fazem ; leio e vejo a atitude de pessoas que deveriam dar o exemplo de coerência, humanidade e civilidade a dar depoimentos de apoio a violência e a obtusa incoerência em fóruns de jornais,no dia a dia,no executivo , no congresso e em suas vis e corrompidas atitudes;acredito que as recentes mortes de policiais tem muito mais a ver com suas ações como criminosos que como representantes da lei assim como ocorre no judiciário com suas procrastinações derrogatórias, vistas, “abreas cofres” e flagrantes balcões de negócios a apresentação do crime se faz devido a impunibilidade adquirida e a canalhice inerente; o que ocorre ai no bordel é a falência do estado(em eterno paragrafo de recuperação judicial)a obtusa e medíocre unanimidade e o crime que seja fardado,togado ou votado continua sendo o que é : uma ação pertinente a criminosos!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui