Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->CONCLUSÕES COM UMA CERTA LÓGICA -- 26/10/2002 - 23:40 (Daniel Walker Almeida Marques) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CONCLUSÕES COM UMA CERTA LÓGICA
Daniel Walker

- A fama tem asas. Então, é uma ave.

- A Justiça não dorme. Então, tem insônia.

- A expressão - “Não tem um pingo de vergonha na cara” - indica que a vergonha é um líquido.

- Quem tem boca vai a Roma. Então, todo mundo pode ir a Roma..

- A mentira tem pernas curtas. Então, é anã.

- A honra se lava é com sangue. Então o melhor local para se fazer isto é nos Bancos de Sangue.

- Não há dúvida, o Diabo é padeiro. O problema é saber quem está comendo o pão que ele amassou.

- Quem cala, consente. Logo, é bom fazer negócios com mudos.

- A boca fala do que está cheio o coração. Assim, a boca só fala de sangue.

- O bom cabrito não berra. Assim, na hora de comprar bode é bom comprar os mudinhos.

- Motel é uma fábrica de amor, pois é lá que se faz amor.

- Quem não sobe nas altas montanhas não conhece as planícies. Logo, só os alpinistas têm esse privilégio.

- As mulheres não têm saco. Logo, não devem usar a expressão - Estou de saco cheio - ou - Não me enche o saco!

- Pôncio Pilatos foi um juiz seboso. Todo mundo sabe que ele lavou as mãos depois de condenar a Cristo. Logo, presidiu o julgamento com as mãos sujas.

- Motel - pelo que lá se faz - devia ser classificado como restaurante.

- Esse negócio de chamar às pessoas ruins de “pessoas sem coração” está errado, pois ninguém vive sem coração.
- Todas a camisas de Vênus vendidas no Brasil são feitas na Terra. Logo, são falsas.

- Natureza cruel: enquanto muitos comem tudo, o peixe...nada.

- Epitáfio no túmulo do bêbado suicida: Encheu a cara até morrer.

- Epitáfio no túmulo da prostituta: Finalmente conseguiu fechar as pernas.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui