Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->SíNDROME DE MULHER MARAVILHA -- 23/08/2002 - 17:12 (Cristal) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Coisas de mãe? Ou crise dos trinta anos? Quem dera eu mesma saber ou o psicólogo... Ninguém sabe. só sei de me lembrar da Mulher Maravilha, lembra? A Wonderfull Woman (será que é assim?). Lembro até da musiquinha. Passava às vezes na Seção da Tarde... Eu e minha irmã inocentemente assistíamos boquiabertas. Poderosa em todos os sentidos, segura, profissional e ainda heroína. Aqueles cabelos negros ondulados compridos emoldurando um rosto grande anguloso com um misto de sensualidade e poder. E os olhos? Azuis, só podia! Desde de quando super herói tem olhos castanhos?
Não me lembro, nem sei quantos anos tinha... sei que era criança para não dizer bebê... Quem ler deve estar pensando, apaixonada pela Mulher Maravilha, é verdade, e como!! Queríamos ser ela, queríamos a roupa da Mulher Maravilha no carnaval...Queríamos o bracelete da Mulher Maravilha, um rodopio e ela se transformava em Linda Carther (deve ser assim). E esses dias num rodopio louco de atividades pela casa, me lembrei dela. Que saudade!!! Liguei para minha irmã: E aí? Ainda quer ser a Mulher Maravilha? Sim, claro!! Eu também. Iria ser muito bom, hoje, mais do que antes, porque agora eu sou mulher mesmo, não sou mais criança, mesmo ás vezes sendo criança. Queria assim, sentir toda aquela segurança, aquela determinação, dar um rodopio e pronto, poderosa para os desafios da vida. O bracelete para enfrentar os problemas, só colocá-los na frente e pronto, os bandidos vão sumir... E o avião da mulher maravilha? Invisível, discreto. Chegar no trabalho arrumada, buscar a filha na escola sem pressa, a modernidade chegou para a Mulher Maravilha primeiro do que para todas nós, ela não vai de helicóptero, vai de avião , AVIÃO viu, e a jato, diga-se de passagem que naquele tempo ela já tinha o seu jatinho particular e mais discretamente invisível para não gerar suspeitas nem invejas, muito menos sequestro.... Ah, Mulher Maravilha, a sua cintura de pilão deve ser sido a inspiração do que hoje chamam de spa!!! E os peitos o primeiro passo para o silicone na América, agora no Brasil em abundància para todas as normais que quiserem. Mas o principal, os seus poderes nós não temos, que pena, queríamos os seus poderes, por isso nem a psicóloga dá jeito, nem ela sabe, ela também queria ser Mulher Maravilha.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui