Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140795)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Gramscista Precisa Ser Desalojada Do Planalto (III) -- 03/09/2015 - 02:48 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Terrorista Gramscista Precisa Ser Desalojada Do Planalto (III)



“Nomenklatura” era a denominação da classe dirigente da alta burocracia ou casta dos governantes políticos da economia e instituições do Estado na ex-União Soviética. Esses alienados mentais sediados no Palácio do Planalto em Brasília, precisam ser desalojados dos tronos de Satã da Igreja Nacional do Ateísmo Comunista com sede no Palácio do Planalto. Eles imitam o Estado desmembrado da ex-União Soviética.



Acredito que tenha chegado o momento do clamor popular por Intervenção Militar Constitucional fazer com que o Exército brasileiro cerque essas beatas e esses beatos da Igreja do Ateísmo Comunista Internacional com sede latino americana no Palácio do Planalto (no Foro de São Paulo) e faça cessar esse tsunami de iniquidades políticas e jurídicas que envergonham os eleitores brasileiros e tiram deles até mesmo a ideia de uma possível cidadania. Democrática.



É necessário retomar a República Federativa do Brasil para a democracia e a cidadania dos brasileiros. Chega de ver o país supercarente de investimentos internos, a investir em países da confraria socialista internacional. A exemplo do Porto de Mariel (Cuba), Hidrolétrica de São Francisco (Equador), Hidroelétrica Manduriacu (Equador), Hidroelétrica de Chaglla (Peru), Metrô Cidade do Panamá (Panamá), Autopista Madden-Colón (Panamá), Aqueduto de Chaco (Argentina), Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina), Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela)...



Enquanto a educação, a saúde, os serviços sociais básicos brasileiros estão sucateados, Dilma Rousseff Pasadena investe em obras bilionárias em países da confraria comunista latino-americana com o fito de instrumentalizar as forças armadas desses países, incitando-as à uma possível intervenção em território brasileiro quando houver a Intervenção Militar Constitucional que vai destroná-la do seu reduto de satanismo político no Palácio do Planalto.



Atualmente o Brasil lidera o ranking universal de homicídios. Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), as estatísticas de crimes aumentaram com o advento dos corruPTos no poder político. As políticas de infiltração de criminosos de várias nacionalidades na sociedade brasileira, contribuiu para a superação da marca dos 50 mil homicídios por ano. A falta de políticas públicas para combater as quadrilhas afiliadas ao crime organizado, o crescente aumento do tráfico de drogas e do assassinato de policiais, são sintomas da falta de investimentos no setor da segurança.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui