Usina de Letras
Usina de Letras
219 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ALERTA URGENTE: DECRETO de Dilma Nº 8.515 -- 08/09/2015 - 08:52 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


ALERTA URGENTE: DECRETO de Dilma Nº 8.515









O GOVERNO do PT ACABOUdecreta General Presidente do CLUBE MILITAR!




 




Gilberto PimentelA nota publicada na página do Clube Militar, assinada por seu Presidente, General Roberto Rodrigues Pimentel  é de uma dureza sem precedentes.Beira o rompimento!  Afirma, de forma objetiva que O GOVERNO ACABOU! Que nao tem mais credibilidade e que os responsáveis pelo caos devem ser afastados do poder. Exorta, porém que a saída tem que se dar, necessariamente, pelas vias institucionais.



Eis a nota que o Cristalvox republica



O Brasil está sem comando, acho que isso já ficou claro para todos os brasileiros com um mínimo de discernimento. E sem comandante, como bem sabemos, não há perspectivas de nos livrarmos da tragédia a que o lulopetismo levou o País. Essa é a realidade nua e crua. O governo acabou. Não tem mais credibilidade. Precisam ser afastados os responsáveis para que possam ser adotadas as medidas, certamente dolorosas, que se fazem necessárias e impedir que o Brasil naufrague de vez. Os integrantes dos demais poderes da República precisam compreender isso e buscar uma solução antes que seja tarde demais.



A saída tem que se dar, necessariamente, pelas vias institucionais.Aplicando a legislação vigente. O que nos causa espanto é que, apesar dessa catastrófica situação, os ocupantes do governo ainda conseguem controlar boa parte das instâncias superiores dos poderes.



É um absurdo assistirmos renomadas personalidades – políticos e juristas sobretudo – declararem que não existem motivos ou elementos que justifiquem a instauração de um processo de impeachment. Como se toda a população brasileira fosse constituída de iletrados e imbecis para aceitarem tamanho disparate.



A situação é delicada porque a corrupção atingiu toda a cúpula dos poderes da República e fica um jogo de empurra e conchavos, uns buscando encobrir as responsabilidades de outros, numa tentativa desesperada de se salvarem todos de uma cassação e condenação criminal.



Sequer se vislumbra um movimento de pessoas decentes, com peso e capacidade política para liderarem um movimento de expurgo desses agentes nocivos à  administração pública.



O que existe são movimentos incipientes criados pelas redes sociais, que apesar de já terem obtido significativos resultados com danos para a imagem do governo, pouco  conseguiu com relação ao seu impedimento.



O aspecto menos ruim, ainda assim perverso, disso tudo é que quanto mais a economia se deteriora, mais se acentua a rejeição ao petismo e a esses partidos de esquerda que anarquizaram o país. Mas é notório que o povo brasileiro tem memória curta. E a pergunta que não quer calar é: será que esse caos terá ensinado o suficiente aos eleitores brasileiros?



Gilberto Rodrigues Pimentelé Presidente do Clube Militar.



04 de setembro de 2015



http://clubemilitar.com.br/



 Extraído de: cristalvox.com.br/2015/09/05/governo-do-pt-acabou-decreta-general-presidente-do-clube-militar/











ALERTA URGENTE: DECRETO de Dilma Nº 8.515, DE 3 DE SETEMBRO DE 2015...




 








“ESTE DECRETO VISA O APARELHAMENTO DAS FORÇAS ARMADAS JÁ QUE O MIN. DA DEF. PODERÁ DORAVANTE NOMEAR AQUELES MILITARES ALINHADOS COM A IDEOLOGIA COMUNISTA, TIRANDO DO QUADRO A MERITOCRACIA A QUAL OS MILITARES SÃO PROMOVIDOS POR HIERARQUIA.”



Se o Decreto não for derrubado, entrará em vigor em 12 dias.



Dia 7 de Setembro todos nas ruas, DIVULGUEM !



Link do decreto : http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D85...



ATENÇÃO – O recente Decreto 8.515/2015 de Dilma Roussef é INCONSTITUCIONAL.



O artigo 84 inciso VI da Constituição federal, estabelece apenas duas hipóteses onde se admite a figura do Decreto presidencial.



Apesar de o Decreto tentar se amparar na letra (a) daquele preceito (dispor sobre organização e funcionamento da administração federal),



em verdade, o referido decreto, transfere a um Ministro, atribuição privativa da Presidência da República, conforme expresso no próprio



artigo 84 inciso XIII da Constituição federal. Quando o artigo 84 alude a dispor sobre organização da administração, ele se refere à estrutura



governamental, jamais à transferência de potestade típica da Presidência. Até porque, o poder sobre a hierarquia militar (delegada no infeliz Decreto),



insere-se dentre as atribuições do Comandante em Chefe das Forças Armadas; o Presidente da República.



===============



Espalhem Urgente! ACORDA POVO, GOLPE COMUNISTA FOI DADO! Se as forças armadas não derem um contra golpe já era!



Mais detalhes no programa www.redebrasil.net  das 22 h até 3 h da madrugada, ESPALHEM PARA SEUS PARENTES essa Rádio.



Extraído de: http://fimdostempos.net/decreto-dilma-8515-3-setembro-2015-ministro...



Atenção pessoal... COMPARTILHEM SEM DÓ !!!!



O inimigo esta acuado, mas resolveu atacar com outro GOLPE em nossa Democracia... Este "GOVERNO" esta governando por DECRETO. Isto é Golpe em nossa Democracia.



Dia 07 de Setembro pode ser nossa última chance.




Fonte: http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/227940441/decreto-8515-15






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui