Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50607)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Cartão de Natal... -- 02/12/2002 - 12:56 (laura vizentyn) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá !
Que bom que você passou por aqui,eu estava mesmo querendo falar com você...
Você já percebeu:o Natal está ai,já estamos quase encerrando outro ciclo e iniciando outro,e ai eu pergunto:valeu a pena???
-Não !!
-Não ?? Como não?? A saúde não te acompanhou nesse ano,mesmo com algumas crises passageiras?Sei que houveram lágrimas,mas não foram inesquecíveis as boas risadas que demos?Alguns amigos se foram,mas é normal,tantos se vão,mas,olha quantos amigos novos chegaram em nossas vidas.Problemas ? Claro,tivemos sim,mas você não se surpreendeu quandos e viu resolvendo todos?É,você é um gênio!
E eu quero dizer que valeu a pena te conhecer...
Valeu escrever para você cada palavra,cada rima,cada frase,valeu ter mostrado a você todo meu interior,valeu te falar do meu amor,pois você é uma pessoa muito especial,um amigo a mais na minha "árvore de amigos".
Que o natal traga até você o verdadeiro espírito
de união,fraternidade,e que você sinta teu coração
se encher de luz e amor,o amor puro daquele que nasceu para nos trazer a paz,e morreu por tanto nos amar...que Ele não tenha se sacrificado em vão...e que,no novo ciclo,você seja capaz de realizar os teus sonhos,lutar pela tua felicidade,sem se deixar abater pelas dificuldades,lembre-se sempre:você é muito especial,e não importa o quanto digam ao contrário,você é capaz de mudar o mundo...
feliz natal,meu amigo(a)e feliz ano novo,que possamos estar juntos no novo ciclo que se aproxima,semeando amor e paz.
E luz,muita luz no teu caminho...e obrigada por ter me permitido dividir contigo todas minhas emoções.

Com carinho

Laura Vizentyn
02/11/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui