Usina de Letras
Usina de Letras
263 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Quem xingar Dilma e Lula será expulso do Rock In Rio -- 23/09/2015 - 09:30 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Medina: ”Quem xingar Dilma e Lula será expulso do Rock In Rio!”

















Rio de Janeiro





    O empresário Roberto Medina, criador e idealizador do Rock in Rio, após receber informações, pelas redes sociais, de que público jovem, indignado com o Governo, puxará palavras de ordem contra Dilma e Lula, tal como tem ocorrido em locais de grande aglomeração, declarou em coletiva para a imprensa:





   “Esta edição do Rock in Rio é comemorativa dos 30 anos do Festival. Uma festa de alegria, paz e confraternização. Isso ,aqui, não é Barretos, com aquela cambada de caipiras sem educação e toscos, onde xingaram Lula e Dilma. Não admitirei descomposturas ou atos raivosos contra a Presidenta ou o ex-presidente Lula no meu festival. O Rock in Rio é transmitido para vários continentes e tem imensa repercussão internacional. Em razão disso, para evitar que os jovens venham a passar uma imagem ruim do Brasil, xingando-os, já avisei aos meus 408 seguranças para expulsarem quem cometer esse absurdo!”





Nossa repórter interrompeu-o e perguntou–lhe:





“Sr. Roberto Medina, o senhor, próprio, corroborou com manifestações políticas de músicos e do público na primeira edição em 1985! Logo após a Redemocratização do Brasil. Vemos a grande maioria dos  jovens, hoje, observando  essa própria Democracia conquistada se ruir em corrupção, desmandos, desastres econômicos, roubalheira para perpetuação no poder e em benefício próprio,  tirania socialista, como eles, os jovens, propagam, insistentemente, nas redes sociais, denunciando o caos em que o Brasil se encontra. Sendo o Rock in Rio um local que agrega, justamente, jovens,e , estes, a voz de indignação do país, não seria legítimo deixá-los manifestarem-se? Rock não é isso? Juventude não é isso? Indignação? Transgressão?”





Medina , irritado e insatisfeito com as perguntas, encerrou a entrevista com a declaração:





“Não me interessa. Não quero que o local-sede do primeiro evento, justamente o Rio, seja palco de uma polêmica mundial. Ofender ou xingar a Presidente ou ao conhecidíssimo Lula acarretaria uma polêmica em todos os jornais do mundo! O que me provocará óbvio prejuízo nas edições do festival nos outros países! Essa é a  Cidade do Rock e eu sou o prefeito da porra dessa cidade. Quem manda, aqui, sou eu!”

















&
8203;OS &
8203;




CAIPIRAS DE BARRETOS SÃO PATRIOTAS,&
8203;&
8203;



O ANÃO-DE-JARDIM



&
8203;
É &
8203;



ARROGANTE E INTERE$$EIRO



VIVA O FESTIVAL DE BARRETOS!!!



 



Obs.: Texto de autoria desconhecida, recebido de amigo internauta (F. Maier).

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui