Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->A SUICIDA RENITENTE -- 07/11/2002 - 00:09 (Barbara Amar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Agradeço, comovida, as manifestações de apreço e carinho que venho recebendo no correr dos últimos anos. Tantas tentativas frustras de me matar, coitada. Isso evidencia, a meu ver, um grau enorme de incompetência da minha parte. Deve ter sido por isso que fui eleita "a maior perdedora da face da terra". Esforcei-me muito por esse título, acreditem!
Com efeito, diplomei-me com louvor em burrice, babaquice, idiotice, e tantos outros "ices". "Tem gente que nasceu para ser podada", já dizia uma sutil cronista.
Por acaso vocês conhecem exemplar melhor do que eu?
Interessantes são os conselhos com que me brindam almas obsequiosas no sentido de me amar e respeitar. "Antes de amar o próximo voltemo-nos para nós mesmos, melhoremos nossa auto-estima" ! Isto é essencial.
Muito bem, então vou melhorar a minha. Já tenho até um plano traçado a este respeito.
Que tal um corte redondinho no pescoço, com uma làmina afiada, que me desenhe um largo sorriso de orelha a orelha? Acredito piamente que iria assentar-me muito bem.
Poderia, outrossim, com uma tesoura cirúrgica aparar meus belos mamilos e aleitar minhas crianças com um sangue quentinho, rutilante e livre de HIV.
Claro que não há de faltar um bom 38 na história para que eu possa estourar os miolos. A questão é ter boa pontaria!
Barbitúricos e hipnóticos só acompanhados de um bom gás, seja de banheiro ou da cozinha. E se você dá importància à estética é o método ideal pois morre bonitinho, rosado como um bebê.
Caso prefira um passamento radical pode se embeber com álcool ou gasolina e depois, já sabe, basta atear fogo. Para quem é chegado a um churrasquinho é um prato cheio.
Uma morte romàntica seria cortar os pulsos em uma banheira com água tépida e perfumada como o faziam os romanos, que entendiam do assunto. Ou municiado de uma seringa injetar ar nas próprias veias, a meu ver, o mais belo tipo de êxito letal.
Finalmente não poderia omitir a sugestão de um grande amigo, a qual seria me atirar da janela do quarto andar! Amigão...
Como podem ver não faltam idéias nessa minha cabecinha; sou uma moça muito criativa. Por isso mesmo, vamos à luta. Quem sabe dessa vez eu acerto e vou direto para o inferno que, sem dúvida, é o meu lugar?

14/10/02
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui