Usina de Letras
Usina de Letras
276 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->NOVA ONDA DE TERROR PALESTINO ASSOLA ISRAEL -- 04/10/2015 - 01:55 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


NOVA ONDA DE TERROR PALESTINO ASSOLA ISRAEL



Osias Wurman



Um adolescente judeu sofreu ferimentos moderados em um ataque de esfaqueamento em Jerusalém, na manhã deste domingo(4/10).



O jovem de 15 anos de idade foi levado às pressas para o Shaare Zedek Medical Center com ferimentos de faca em seu peito e nas costas.



O assaltante árabe tentou fugir, mas foi morto a tiros pela polícia.



Caring for the wounded at the scene of the attack.



O ataque teve lugar horas depois de dois homens judeus ortodoxos terem sido mortos e outros dois ficarem feridos em um incidente de esfaqueamento semelhante na capital de Israel.



Rabbi Nahmia Lavi.



Os dois homens foram identificados como Nehemia Lavi, 41 anos, de Jerusalém e Aharon Bennett, 21 anos, de Beitar Illit. A esposa de Bennett, 22 anos, está em estado grave e seu filho, 2, sofreu ferimentos leves.



The wounded baby held by a police officer.



Os Bennetts e seus dois filhos estavam em seu caminho para o Muro das Lamentações quando foram atacados. De acordo com testemunhas, o rabino reservista Lavi foi atacado quando ele tentou ajudar a família. A segunda criança, de poucos meses de idade, não ficou ferida.



The victims (Photo: Haztola)



Na quinta-feira passada, um casal israelense, Naama e Eitam Henkin, foi morto a tiros em seu carro enquanto seus quatro filhos estavam sentados na parte de trás do veículo, na Cisjordânia. As tropas israelenses estão efetuando intensas buscas na área de Nablus para prender os assassinos.                                                                                  



www.ruajudaica.com



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui