Usina de Letras
Usina de Letras
299 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Entre no site da Fiesp e vote contra a CPMF -- 06/10/2015 - 23:21 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


 




Prezados amigos.





 

Solicito que entrem no site da Fiesp (

www.naovoupagaropato.com.br), e votem contra a CPMF. o governo gastou bilhões com indenizações e salários de quinze mil reais vitalícios para, segundo eles, lutaram contra o regime militar. Os famosos Subversivo, hoje chamamos de Terroristas.

De 2002 para cá foram desviados através do BNDES, dois trilhões e quinhentos bilhões de Reais, para Ditaduras Comunistas: (Venezuela, Cuba, Argentina, Peru, Uruguai, Bolívia, Nicarágua, e vários Países Africanos ditatoriais). Dispensou o pagamento de Bilhões da FIFA. Superfaturou milhões com as Arenas distribuídas pelo Brasil a fora. Gastou Quase um bilhão nas campanhas de 2010 e 2014 e agora quer mais dinheiro, do povo. Criou mais de oito ministérios para dar emprego aos companheiros, totalizando 39 Ministérios, Criou milhares de Cargos Comissionados, Na cultura gasta milhões de Reais, agradando a Artistas e aliciando os mesmo em Propaganda política, Gasta Bilhões na compra daqueles que se dizem contra o PT. Manda para Cuba mais de cento e cinquenta milhões de reais, todo mês para os Castros, no Programa mais médicos. Fora outras centenas de falcatruas que não sabemos devido a Mídia, também estar comprada.

 

Não satisfeitos, querem meter a mão no nosso suado e pouco dinheirinho com um Imposto injusto e Cruel.

 

Diga não, entre no Sitio e vote (((não))) o Brasil agradece. 

 

DIVULGUEM SEM DÓ 

 

LUIZ GONZAGA FRANCO - REVOLTADO DEMAIS.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui