Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->JUNTOS SÓ POR UM PROGRAMA ... -- 14/02/2003 - 13:35 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Era inverno, precisamente uma noite de sábado, estavam a caminho da balada, porem ainda não se conheciam; foram apresentados então por seus melhores amigos...
Lá estava ele, de início um sorriso tímido e um olhar intrigante; Ela ainda surpresa pelo convite, estava apreensiva mas ao mesmo tempo muito feliz, de bem com a vida e pronta para uma madrugada de diversão que veio tirar todo sua solidão.
Entraram no carro, apresentaram-se, dialogaram por horas até chegarem ao seu destino.
Ele abriu a porta do carro todo gentil e cortês, de um jeito que a surpreendeu, se direcionaram ao restaurante e se revelavam ainda mais, em meio a risos e insinuações. Todos satisfeitos com o belíssimo jantar, estavam agora a procura de uma boa diversão... Foram então para outra cidade, pegaram a balsa, e com o balançar do mar deram seu primeiro beijo, um beijo ardente que os fizeram sentir fora de si.
Durante todo trajeto, estavam cada vez mais seduzidos por aqueles fogosos beijos... Já na chegada, correram para a pista de dança e deixaram se envolver pelo ritmo que cobria seus corpos de desejos e euforia... Ele com uma dança sensual e envolvente, convidava com seu olhar sagaz a mulher que o via admirada e em puro êxtase o menear-se de seu corpo ardente... Ela entrou no seu jogo, o jogo da sedução, insinuava de tal maneira que o deixava em plena excitação...
O dia já estava a clarear e lá estavam eles, na oscilação dos seus corpos ainda em plena erupção...
Ofegantes, despediram-se trocando telefones e caricias com a intenção de um novo encontro, de uma nova noite de prazer.
Naquele momento o coração da mulher não cabia em si de tanta felicidade, a principio uma noite sem compromissos, sem cobranças...
Embora tenha sido uma noite despretensiosa, o que a marcaria para o resto de sua vida ainda estava por vir...


PS: continua...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui