Usina de Letras
Usina de Letras
230 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10303)

Erótico (13562)

Frases (50485)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3297)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6164)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mais um babaca afirma que o general Mourão foi exonerado -- 31/10/2015 - 00:02 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


 



Mais um babaquinha falando que o general Mourão foi "exonerado", quase expulso do Exército.

Em que planeta habita esse sujeito?

As movimentações de militares são corriqueiras no Exército, muito mais para quem ocupa cargo de general. Diga alguém a esse tonto que esta semana houve reunião do Alto Comando do Exército, para promoções de generais e escolha de coronéis ao generalato (general-de-brigada). Um Informex publicou as movimentações, o que ocorre sempre que há promoções.

Será que o escrevinhador abaixo acha que o Comando Militar do Sul era de propriedade do general Mourão, que só poderia sair de lá para colocar o pijama?

F. Maier



 




448.RECADO

Verde oliva

GENERAL MOURÃO

Adriano Pires Ribas

Piressim.67@gmail.com

30 Out 2015



Não entendo como o General VILLAS BOAS, comandante do Exército, aceitou que o ministro da defesa exonere da posição que ocupava um general do valor do General de Exército Antônio Hamilton Martins MOURÃO, um quatro estrelas que faz jus ao símbolo que leva nos ombros. Um militar digno, respeitado e admirado por seus pares e subordinados hierárquicos, da ativa e da reserva. Em face das circunstâncias, provavelmente pedirá seu afastamento para a reserva. Espero que não o faça, espero que se mantenha na ativa porque o Exército precisa dele, o Exército precisa de comandantes desse calibre.

Mais ainda, foi exonerado por dizer verdades, o que correndo o risco nosso comandante deveria tê-lo feito. Foram críticas a um governo confuso, corrupto, mentiroso, sem credibilidade. Há muito merecendo o impedimento, pois com prejuízo da população brasileira, investe a custo zero, despeja nosso dinheiro, aos milhões em países que vivem a ideologia que aqui pretendem implantar, deixando às moscas nossos portos, aeroportos, estradas, a saúde e a educação.

Isso caracteriza crime de lesa pátria. Razão de sobra para que seja devolvida a rua de onde veio quem hoje dá as ordens. Sem falar nas imbecilidades que volta e meia grita para o mundo ouvir. É vergonha para nossa pátria, para os brasileiros, ainda maior que nos fazia passar aquele ministrão das cobras.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui