Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62314 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10400)

Erótico (13576)

Frases (50700)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O SHOW SÉRIO -- 03/12/2002 - 20:21 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Manual do Chicanista" o show sério, verdadeiro não do trivial, mas do cotidiano da advocacia interiorana, do bom malandro, esperto e advogado que tudo sabe e tudo pode... um legado a história do Direito Nacional. Desde infância (de família de advogados) sempre ouvia as referências ao iminente "Cesário da Beca Ria". Qual advogado competente e estudioso que conhece "Manual do Chicanista"! Dr. Geraldo Tasso de Andrade Rocha obrigado em nome da advocacia de minha região (Itaberaí, Taquaral de Goiás, Itaguarí, Itaguarú e Heitoraí, cidades interioranas do estado de Goiás), região pela qual sou presidente da Subseção da OAB-GO, por três mandatos consecutivos. Ressalto que em minha cidade de Itaberaí existe um exemplar "Manual do Chicanista" de propriedade do Dr. Paulo Henrique, adquirido em Uberlândia a mais de 20 anos e este livro já esteve emprestado a mais de 40 advogados e estudantes de direito e curiosos do direito (imagine o estado do livro) e muitos procuram incessantemente nos sebos de Goiânia, que contatam os sebos de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro e sempre a negativa – edição esgotada... e me vem à memória porque não reeditar esta obra literária (que ainda causa glamour no estudantado).
Gostaria muito de adquirir um exemplar do "Manual do Chicanista" para dar continuidade aos empréstimos ora solicitados deste fabuloso livro.
Por favor Dr. Geraldo envie-me sua C/C, agência bancária para que eu possa depositar em sua conta o valor simbólico dado a esta magnífica obra.
Muito obrigado e as suas ordens: Bruno Calil Fonseca – Itaberaí-GO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui