Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O amor perfeito. Será que ele existe? -- 09/11/2002 - 22:05 (Aline Franco Cano) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quem nunca sonhou com o amor de sua vida? Com sua alma gêmea? Com o príncipe, ou princesa encantada? Não venha me dizer que não, porque um dia tivemos esses sonhos na adolescência, e até mais velhos às vezes sonhamos com isso. É, sonhar não paga nada, por enquanto.
Todos já sofreram pro amores de adolescência. Nossa! Eles são os piores, porque sempre achamos que encontramos o amor de nossa vida, e a desilusão é certa. As meninas sempre choram, e pensam que aquilo oi o fim de tudo, e que nunca mais vão se recuperar de tamanha desilusão. Mas, como tudo nesta época de nossa vida é passageiro, passa rapidinho e logo estamos suspirando por outro garoto.
No entanto depois que crescemos, quando temos 20 anos ou mais, esperamos por um homem que possa nos completar e nos fazer felizes. Que nos entenda da maneira que somos, e que não queira nos usar somente como objetos sexuais, pois temos sentimentos e não queremos ser mulheres para apenas uma noite, mas para o tempo que seja necessário para se construir uma relação que nos proporcione felicidade.
E, DE REPENTE ACHAMOS QUE ENCONTRAMOS O HOMEM DE NOSSAS VIDAS. Um homem com a vida feita que estudou, trabalha, é independente, uma pessoa na qual você pode conversar sobre tudo porque a pessoa vai entender. Nossa!!! Que decepção, depois que você sai com ela acaba percebendo que ele é como todos os outros, só quer uma noite e nada mais. E o que nos acontece?? Choramos novamente como fazíamos na adolescência, só que com a diferença que sabemos que não é o fim de tudo.
Isso nos faz criar mais força pra corrermos atrás de outra pessoa que nos complete, ou ao contrário, nos faz ver que todos os homens são iguais e que melhor mesmo é ficar sozinha. Mas e o que melhor, só ou acompanhada? Bom, antes só do que mal acompanhada. Mas.....do jeito que as coisas andam o difícil é arrumar um HOMEM, o mercado está muito escasso.
Hoje escutei na televisão um ator falando o seguinte: o amor é uma faca de dois gumes fatais. Quem não ama sofre, e quem ama sofre demais. Será que é possível amarmos sem sofrer??? Ai!!! Que dúvida cruel, amar ou não amar? Bom, das duas maneiras a gente sofre mesmo, cabe a cada um de nós escolhermos sofrer por amor ou não. Cada um faz o seu destino. MAKTUB!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui