Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->A Raposa não Alcança as Uvas... Desdenha-as -- 04/03/2002 - 18:54 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É como eu digo... Ora, pois, pois...
Há um velho usineiro, insatisfeito, resfolegando despeito por todos os buracos. E digo buracos, sim, porque os poros de sua pele já se dilataram de tal forma com os berros de tamanha indignação, que o peso do anus... Ops! digo "dos anos" já deve ter minguado quase todos.
E assim temos um ancião... Estressado, prestes a ter um infarto.
Puxa! Eu me "infartaria" de tanto rir.
E a Usina entra no escalpo... Entram os de esquerda, os de direita, o diabo que o carregue...
Que lástima!
A referida entidade não se vê no quadro de destaques e desespera-se!
Larga rabadas para todos os lados...
Porra... Isso até me lembra a fábula da RAPOSA E DAS UVAS.
É enfadonho, reconheço, diante de tão grande verve não lhe ter sobrado um pedacinho de quinhão.
Por onde andais, grandes empresários, que não premiais tamanha perfeição literária?
Esse que se acha no direito de julgar gregos, troianos e até os lusitanos...
Preocupa-se tanto com mesquinharias... Ah! Se eu pudesse rapassava-lhe os trocadinhos de meus dois patrocínios.
Mas, se isso faço, morro de fome. Afinal, já dá para uns dois quilos de quiabo. Já comeu, Asno Velho, um quiabinho na manteiga? Faz escorregar os beiços. Se você passa a mão pela boca... Uauuu! Vai brilhar mais do que o sinteco fosco de tua sala de visitas. Garanto! Palavra de "patrocinada" que brilha de "cagada".
Ah... Ia me esquecendo: meu patrocínio está previsto para um mês, apenas. Que pena! Logo terminará... Estava ficando tão vaidosa com o meu texto em DESTAQUE...
Lembra-me aquele religioso, coitado, que não usufruindo de nenhum reconhecimento na vida profissional ou social, trata de pôr a Bíblia debaixo do braço e sai em campo apregoando "Glórias ao Senhor!"... Eu me afeiçôo a esse tipo de gente. Agora, mais ainda, ao sentir-me como eles.
Creio que essa perseguição à minha ambivalente personalidade deve ser um claro prenúncio do FINAL DOS TEMPOS.

"Eis que sereis perseguidos e estraçalhados por alguns que vos julgam inimigos... Mas, ao final, permanecendo na Esquina de Mutretas , de preferência no destaque, as feras não vos comerão... Nada deveis temer, enquanto ali estiverdes!"

E não vos atormenteis, pois deles será o Quinto dos Infernos...

Milene Arder

PS. Peço perdão por não haver me manifestado antes. Não tinha certeza se o Lobisomem apareceria antes da Lua Cheia...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui