Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50621)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Quando não tiver ninguém, liga pra Ilda. -- 07/11/2002 - 09:55 (Logan) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ontem, me lembrei da música do Léo Jaime, aquela que dizia assim: “ eu chego em casa às quatro e meia da manhã, eu tenho tudo e não tenho ninguém...”
Na verdade, eu não tenho aquela que eu gostaria de ter. Pretendentes são muitas.
Tem a Dany, lourinha dos cabelos cacheados, divorciada, tem um filho, doidinha para laçar outro marido – o problema é que matrimônio não passa por minha cabeça.
Tem a Ilda, coitadinha, mora sozinha, parece a Débora Seco e eu só corro atrás dela quando me canso das revistas playbois que o meu amigo Alex me empresta, só penso nela quando estou realmente seco.
Tem a Jane, essa eu só comi uma vez e já queria me apresentar aos pais dela. Já pensou se eu comer outra vez? Possivelmente vai querer que eu coloque uma aliança no dedo dela.
E a Yara? Carinha de sonsa, branquinha, branquinha, macia como um queijo Minas, beija bem pra caramba e faz sexo como se fosse profissional. O problema é que a agenda dela tá sempre lotada, tem sempre um carrão a esperá-la na porta de casa, e ela começou a querer cobrar todas as vezes em que saímos – será porque? Eu acho que ninguém mais faz caridade hoje em dia.
Ah sim, tem aquela, aquela que eu só a chamo de “olhos verdes”; nunca consegui pronunciar o nome dela direito: Suizan..., Siujan...Sei lá, desisto!!!
Com ela, eu tenho certeza que daria certo, mas nunca mais consegui contato porque quando eu ligo para a casa dela, sempre quem atende é o seu pai. Toda vez ele pensa que é trote e bate o telefone na minha cara quando eu digo que gostaria de falar com os “olhos verdes”.
Droga de vida, droga de natureza masculina... vou já ligar pra Ilda!!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui