Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->5 minutinhos -- 07/11/2002 - 15:58 (Renan Luiz Corrêa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fim de tarde chuvoso. Um homem está sentado no ultimo banco de um ônibus vazio e uma mulher idosa no banco em frente ao dele.
Ele pensa:
-Será que eu devo tirar essa meleca aqui mesmo? Ah, não tem ninguém olhando, só essa senhora aqui na frente que pode me ver, mas ela está distraída. Vou tirar.
Ela pensa:
-Será que eu devo perguntar?
Fica um pouco na duvida quanto ao lugar exato em que está. decide virar para trás, porém fica um pouco encabulada com a cena patética em que vê.
Ambos pensam ao mesmo tempo:
-Que nojo!
-Que merda!
Então ela diz:
-Er.. Senhor, qual o nome desse lugar que nós estamos passando?
Ele responde frio.
-É o Alto.
Ela fica esperando uma continuação. Mas ele foi pego em flagrante. Está puto da vida e não está com paciência para explicar para a senhora que o viu tentar tirar a meleca.
Mesmo assim ele diz:
-Alto da boa vista.
-Ah ta, obrigado sim?
-Nada.
Depois desse pequeno dialogo, esperava que ela virasse para frente. Mas "a velha" queria assunto.
-É que eu sou de campo grande, sabe, e não conheço muito essa região daqui não...
Assim que acabou de ouvir isso, foi instantâneo, ele simplesmente falou:
-Foda-se.
-Oi?
Ela nao entendeu. Teve sorte. Tudo bem, ele quer tirar sua melequinha, mas ser mal educado é ir longe demais. Ele então pensa em uma desculpa rapidamente.
-Desculpe, espirrei... Essa chuva está me passando uma gripe braba...
-Ahn...melhoras.
-Obrigado.
Ela vira para frente, enfim. Nunca sentiu tamanha alegria desde a final do estadual em que o Renato Gaúcho meteu aquele gol de barriga no final do jogo contra o flamengo. Mas agora pensa ele: “Vou me prevenir, vou esperar uns cinco minutinhos caso essa velha chata venha me perguntar mais alguma coisa”. E então espera, angustiado, olhando para o relógio. Ela, olhando para frente, com um certo olhar perdido, pensa: “Será que esse ônibus vai mesmo para Campo Grande? Vou perguntar para ele de novo... Mas dessa vez não quero ver nojeira não senhor! Vou esperar uns cinco minutinhos...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui