Usina de Letras
Usina de Letras
302 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Novo Movimento dos MILITARES? -- 03/12/2015 - 23:53 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





 



Prezados amigos: Repasso para os que gostam de pensar. Em Chefia e Liderança não existe vácuo... Caso os Chefes não assumam, outros aparecem e atropelam... A situação começa a se complicar... Abraços.  Franco



Novo Movimento dos MILITARES? Cabo Daciolo agrega militares das Forças Armadas em torno de propostas.






Share Button








 







 

Share




Novo Movimento dos MILITARES? Cabo Daciolo agrega militares das Forças Armadas em torno de várias propostas.



O Deputado Federal Daciolo não precisa provar pra mais ninguém que é capaz de organizar manifestações gigantescas e movimentos capazes de aterrorizar o mais duro dos governantes. Há poucos anos ele foi um dos líderes da maior manifestação de militares desse século.



O deputado, que há poucos meses reuniu algumas centenas de militares na frente do Congresso Nacional,  levando os comandantes ao desespero, tem realizado reuniões freqüentes com militares das Forças Armadas e recolhido seus principais pleitos.



As reivindicações abraçadas por Daciolo são, entre outras, modernização do plano de carreira de militares dos quadros especiais, direito ao voto para os soldados, reajuste dos soldos, reintegração para ex-soldados da Aeronáutica e pagamento das devidas diferenças dos 28.86%.



Segundo informações do Senhor Genivaldo, líder da AMARP-FA, o Deputado Daciolo conseguiu uma audiência pública com o Ministro da Defesa para a próxima quarta-feira (02/12/2015). Estarão presentes também Kelma Costa, Jair e Genivaldo, presidentes das principais associações de militares.



O senhor Genival disse que deve tocar em questões como o valor absurdo do salário família (0,16) e a promoção dos QE/QESA. incluindo a reserva. A reunião será as 10 da manha no anexo II da plenária III da Câmara e será aberto ao público.



A última coisa que o governo DILMA precisa agora é um movimento conjunto de militares das Forças Armadas. Se os generais estão calados, não acontece o mesmo com os graduados. Essa semana vários militares foram homenageados pela Câmara Municipal do Rio, semana que vem outros também receberão medalhas e comendas de instituições públicas do Estado do Rio de janeiro. A família militar anda muito inquieta por conta da defasagem salarial e falta de qualquer perspectiva de reposição inflacionária.



Tudo indica que o DEPUTADO-MILITAR planeja iniciar o ano de 2016 com grandes mobilizações da FAMÍLIA MILITAR das Forças Armadas.



Dilma, se permanecer como presidente, que se cuide.



Em reunião assistida pela equipe da Revista Sociedade Militar Daciolo foi enfático. Ele disse “o militar da ativa tem que avançar”.





Um número significativo de militares das F.Armadas é contra as convocações de Daciolo para militares da ativa e o repudiam principalmente por sua proximidade com o PSOL. Alguns militares que seguiram DACIOLO nas manifestações do Rio de Janeiro foram EXPULSOS do Corpo de Bombeiros e depois ANISTIADOS



Revista Sociedade Militar.





Share Button








 







 

Share








Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/11/novo-movimento-dos-militares-cabo-daciolo-agrega-militares-das-forcas-armadas-em-torno-de-propostas.html



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui