Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Usina do meu Coração! -- 04/12/2002 - 19:48 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amigos Maravilhosos (a)

Fiquei tão feliz, quanto perplexa, diante das demonstrações de tanto carinho.
Sem querer ser "modesta" (esta não é minha virtude mais forte) eu realmente não imaginava que tivesse tantos amigos que declararam sentir a minha falta e, em vários apelos, para que não me retirasse do site, inclisive o do Sr. Waldomiro a quem agradeço a especial atenção, por haver atendido à minha solicitação.
Tive uma surpresa agradabilíssima ao abrir o meu e-mail de contato com o leitor e deparar com tantas mensagens, quer de leitores, quer de amigos poetas, também...
Como impossível me seria responder a todos, faço nesta rápida mensagem minha declaração de gratidão e emoção.
A minha "retirada" da Usina não foi nenhuma estratégia para ser reconhecida. Todos sabem que não preciso disto. Foi somente uma adesão em união aos Poetas do Cordel, para que algo fosse feito em relação ao desrespeito pelos escritores do site.
Sabemos todos que a "liberdade de expressão" tem de ser algo sagrado, um direito de cada cidadão, num país livre. Quem não concordaria com isto?
Mas, imaginemos uma festa de confraternização, ou qualquer outro tipo de solenidade, onde, sem mais nem menos, chegue um demente a achincalhar as pessoas ou a jogar cacos de vidros em todas as direções...
Está claro que, apesar do "direito de liberdade" de um cidadão, ninguém iria aceitar o fato. Ou a festa acabaria, com a retirada dos "incomodados", ou o louco seria dali retirado, num camisa de força, talvez.
Creio que todos me entenderam.
Agradeço aos e-mails de amizade, referentes à minha retirada da Usina:

Julio Bernardes, Hitler, Aira-on, Kilandra, Torre da guia, Carlos Roberto, Dom Kless. Julio Cesar, Clarice, Géber, Lira Vargas, Emmanuelle, Airam, Rose, Orival, Eliane, Luiz Barbosa... Ufff!

E muitos que me liam e eu nem sabia da existência, pois jamais haviam mandado e-mail.

A todos, o meu carinho especial...
A agitação de final de ano não me dá tempo para responder, por enquanto.

Continuo usineira... Mas dando um tempinho. Pois, com a confusão, até a inspiração entrou em "recesso".

Milene Arder
PS. Texto não revisado, pela pressa... Qualquer erro deverá ser perdoado.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui