Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62163 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10348)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Amizade -- 11/11/2002 - 15:53 (Adriane) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amizade



Amizade é como a chama de uma vela que tende a se apagar caso seja perdida ou permanece acesa se cultivada. É um sentimento quase inexplicável. É ter um amigo que guarde seus segredos e que sempre nos dá apoio e confiança. É muito bom saber que existe algúem ao nosso lado, pois nos faz sempre compania.. Compartilhar todos os sentimentos, todas as alegrias e tristezas. E cada vez mais poder fazer da amizade, uma união maior. Uma corrente de força.

Às vezes quando estamos chateados, é preciso ter alguém ao nosso lado para consolar e nos fazer levantar a cabeça. Os amigos fazem isso.

Amigos são pessoas tão especiais que ganham um precioso lugar até mesmo na família. Passam a ser membros dela e tratados como irmãos.Mas para isso, é preciso ter uma verdadeira amizade ou então nada disso acontecerá. Quando o amor é verdadeiro, basta um olhar, um gesto ou um sorriso que tudo é compreendido. Às vezes nossos amigos passam a nos conhecer melhor do que nós mesmos. É ou não é verdade?

Precisariam de milhões de palavras para descrever o que é a amizade. Esta palavra que faz você, uma pessoa especial. Assim é a amizade.Aqueles que não a tem são como se tivessem a alma vazia. Aqueles que a tem são completas de felicidade. Sou uma pessoa feliz por saber que você está ao meu lado. Neste momento, desejo que nossa amizade seja infinita e completa de momentos felizes e inesquecíveis.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui