Usina de Letras
Usina de Letras
100 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->nock nock.. -- 14/07/2001 - 21:35 (Kiki Pessoa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Com Tesão
Ele me ligou.. Estava eu aqui na frente da telinha lendo eróticos, e já louca de tesão.
O telefone toca, eu atendo.
Me pego falando com o primeiro homem que me levou à loucura, meu primeiro orgasmo.
Me toco lembrando. Enquanto ele fala, minha cabeça maquina.. eu o convido para vir em casa..
Há muitos anos ele tenta uma reaproximação, eu o evito, pois já não sinto nada por ele. Confesso que na época em que nos conhecemos, uma paixão louca tomou conta de nós. Um tesão como nunca havia sentido em minha vida. Com ele me descobri mulher, não foi meu primeiro homem, mas foi meu primeiro orgasmo.. e que orgasmo... Nunca me tinha visto sentindo tanto tesão.
Antes dele eu nunca havia passado da segunda trepada, não sabia o que era orgasmo, e sentia dores quando trepava. Eu já tinha amado, só que ainda não sabia do prazer.Na verdade, eu nem gostava.
Cheguei a pensar que tinha problemas, e que talvez nunca descobrisse o que era clímax.
Mas ele, como um bom italiano, tinha a arte dos pincéis, me seduziu com um cavalheirismo artístico.. aos poucos.. até o dia que me fez um convite .."posso te levar para jantar?"
Eu.. menina de 22 anos, já estava completamente seduzida por aquele homem tão maduro.. ("demorou".. pensei eu),
Eu queria.. meu corpo dava sinais. Porém eu não imaginava.
Quando chegamos no motel (depois do jantar), olhei-o pelado. Ele tinha o pau torto.! Achei estranhíssimo, mas resolvi não dar muita importância, eu o queria assim mesmo.. de vez em quando pensava nos 13 anos de diferença de idade.. me ocorria que ele nem parecia ser tão mais velho! Ele me olhava.. passava suas mãos pelo meu corpo.. e num súbito, pôs-se a lamber-me a vagina como ninguém antes o fizera.. puxou-me para perto e me penetrou sem piedade.. eu completamente molhada, cedi sentindo aquele pau quente dentro de mim, como nunca havia sentindo antes.. Pela primeira vez eu sentia prazer.. um prazer inexplicável.. um querer incontrolável.. uau!
Quanto mais ele me penetrava.. mais eu queria.. Ficamos doze horas trancados em um quarto de motel.. os dois enlouquecidos.. dopados pelo tesão. Não conseguíamos dormir.. se eu cochilava, acordava com ele por cima de mim me penetrando.. Eu estava perplexa com o que estava acontecendo.., não sentia dor. Já não era mais a quinta nem a sétima vez em uma única noite e eu não sentia dor, estava completamente relaxada e sempre molhada !
Eu trepei numa noite de doze horas.. "mais de dez vezes"! Isso me surpreende.. me surpreende até hoje.
É claro que isso não se repetiu. Nem comigo, nem com ele, e nem entre nós. Nossa paixão durou seis meses de sexo intenso. Foi algo importante em minha vida (acredito que na dele tbm), descobri o quanto sou mulher, o quanto eu gosto de gozar.. o quanto eu gosto de ver o rosto de um homem enlouquecido de prazer.. aii, isso me excita.!
Tantos anos.. descobri meu corpo mais e mais.. me descobri amante.. me descobri mulher..
Vivi tantas experiências com meu o corpo.. boas.. ruins.. maravilhosas! Diferentes. . Vivi fantasias.. fui fantasia! Já fiz amor em escadaria de prédio a noite, em barraca.. no carro.. no banheiro de um bar .. na garagem.. na mesa.. no chão.. no tapete (básico).. na areia.. num barco em noite de lua cheia....!
Beijei homens.. beijei mulheres.. Senti ambos.
Nos encontramos algumas vezes nesses anos, mas nunca rolou nada. Nem era pra rolar. E eu sempre soube que ele sempre quis! Mas isso é só um detalhe...
E hoje eu estou excitada e ele me ligou.. me fez imaginar.. ( Ele nem sabe disso! )
Estará batendo em minha porta em poucos minutos..
Depois de 14 anos.. quem sabe?
Hoje sou muito mais mulher.. muito mais exigente.. muito mais safada.. muito mais romântica
Mas neste momento só meu corpo pede... e minha cabeça maquina..
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui