Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A quem posso interessar.... -- 09/04/2002 - 09:34 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A quem possa interessar ...

Falando com a conciência .



De que vale a vida se tudo o que tenho nela se foi ?

Para que me preocupar com o futuro ... o futuro agora sou só eu e mais ninguém !

Para que tanta sabedoria se quando morrer vou levar tudo comigo ?

De que me vale chorar se ninguém percebe minhas lágrimas ?

Para onde devo ir se não mais fixarei âncora ?

O que fazer ...

...É , são poucas as respostas , na verdade uma só, acreditar em Deus ...

... Mas acreditar em Deus , e será que ele viu o que está acontecendo comigo?...

...Se não viu , sentiu, escreveu, determinou...

... Mas como pode alguém determinar meu caminho se sou livre para ir e vir ?

... E é mesmo, agora é... pode ir e vir a vontade que ele não mais interferirá ...

... Isso quer dizer que Deus me abandonou?...

... não , você é que abandonou Deus quando se afastou de sua família a trabalho. ... Quando deixou de ir a uma festa com os familiares, quando deixou de ver a formatura dos filhos porque tinha muito trabalho , quando deixou seus sonhos passarem por não ter tempo de realizá-los...

...Então deixei de viver? ...

...Não, é só um recomeço, um aprendizado, um teste...

...E precisava ser tão grandioso e de resultados catastróficos ?...

...Não, mas a semente foi você quem plantou e você é quem vai colher ... Aprenderá que é tarde demais para tentar reconstruir , o que perdeu não volta mais mas mesmo assim sei que irá tentar...

...E vou mesmo, deixarei de trabalhar tanto, nunca me esquecerei de todos os finais de semana, feriados e festas em que fui trabalhar, triste por deixar minha família, mas fui e fiz minha parte ...

... Mas não se julgues leviano, desonrado ou coisa assim, pois do fruto de seu trabalho, muitos tiraram proveito, foram auxiliados, tiveram novas oportunidades e suas chances devem-se aos seus esforços, que não foram medidos .

...Então não sou tão ruim assim...

...Claro que não, ao contrário, ajudou a tudo e a todos quanto pode...

...Buscou a verdade onde reinava a falsidade...

...Instruiu, dedicou, se opôs, ...

...é claro conseguiu muitos inimigos ...

...mas abriu caminhos e novos horizontes para tantos outros ...

...Continue assim ... na verdade pessoas muito boas não são bem vistas, tiram os lucros dos espertos e tudo o mais...

...Mas antes de tudo lembre-se ... " Você surgiu do nada, batalhou conquistou seu espaço, é respeitado... Sempre acreditou em sí mesmo e sempre conseguiu onde muitos desistiram ...

Claro , você é especial, vencerás outra vez ...

Pois você, sou eu...



Claudio Borges

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui