Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Encontro -- 05/12/2002 - 15:18 (VANESSA MOTRONI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
05/12/02

Encontro.

Encontro na descrição do interior sentido, tua pessoa inserida na sala do amor.
Vou viajando nas comparações “bem ditas” para simplesmente te honrar! O mundo pode abalar, cair, se confundir...mas eu só penso em te amar...só sinto teu falar, só desejo teu olhar, só deságua em mim teu gosto de beijo doce.
Trouxe você na positividade, na velocidade da união, na conquista desta paixão, no porta retrato líquido em minha veia...incendeia meu peito quando te vejo, e aí viajo....durmo acordada, sonho nesta realidade que roubou a atenção. Esta verdade que me converte em mais mulher, em te querer, em ser em você toda a ajuda, toda a prece, tua romântica lua, que vai dizer para noite eu brilho mais por que você existe!!!

Se alguém quiser entender mais de rosas e seus espinhos eu explico...Somos nós!!!
A delicadeza, a defesa, a fragrância, a cor, a vida, a inspiração, a arte de Deus, a flor que enfeita a árvore desta vida, este é nosso relacionamento ao qual me encontro com toda boa sorte: tem cheiro de eternidade, tem delicadeza humana, tem cor de amor e alegria, tem espinhos em defesa ao mundo, tem tudo junto num solo regado pela palavra, pela conversa avessa, pela travessia na estrada Verdade.
Tem sol que nos alimenta de energia e força, tem fôlego de Vida!!!

Me encontro “enAMORada”, cheia da plenitude que exerce mais uma força em mim, existir por você.
Me encontro em todo verbo bom: te amando, te seguindo, te desejando, te enlouquecendo, te degustando, te conhecendo, te rimando, te cravando num marco de “submissão – sobre a missão” de conquistar o mundo do seu lado, fardado estamos Luz, Verdade e Vida. Nesta “shekinah” eu quero viver!

Ao meu “Presente”. Todo o meu “futuro feliz”!!!!





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui